sexta-feira, 29 de maio de 2009

Transplante de Córneas e Lábio-leporino


Cirurgias gratuitas. Você conhece alguém que precisa?
É dificil acreditar, mas tente
1 - A Ampla está buscando 125 crianças que tenham seqüelas como:lábio-leporino e fenda palatina para realizar gratuitamente a cirurgia dereparação.Se você conhece alguém que tenha alguma dessas deficiências, por favor, informe o telefone da Ampla (21) 2562-2822 ou o site
http://www.operacaosorriso.org.br/

Colaborem, ao menos, na divulgação dessa rara atitude de solidariedade empresarial.

2 - Hospital de Sorocaba - Transplante de Córneas

O Jornal da Rede Globo mostrou uma reportagem sobre o Hospital dos
Olhos de Sorocaba-SP. Esse Hospital é da Maçonaria, sem fins lucrativos. Ele é conveniado com o SUS, e tem capacidade para realizar cerca de 300 (trezentos) transplantes de córneas por mês, pois há um estoque de córneas suficiente para a realização dos mesmos.
Entretanto, esse Hospital está realizando somente cerca de 120 (cento e vinte) transplantes por mês, devido a falta de pacientes. As córneas não utilizadas estão sendo jogadas fora por passarem do tempo de utilização / validade !

Repassando de mão em mão, galera, esta mensagem poderá cair nas mãos de alguém que conheça uma pessoa que está a espera de córneas.
Quem se interessar deve entrar em contato com o Hospital Oftalmológico de Sorocaba -SP - telefone - (15) 3212-7009 - de 2ª a 6ª feira
Atenciosamente,

Dr. Eduardo Bezerra - Médico

Por favor, repassem esta mensagem. Você pode não estar precisando, mas sempre há alguém necessitando.
Informações: Verônica Mendes de Souza

Um comentário:

Unknown disse...

oi me chamo Adriane e quero saber como faço para escrever o meu marido para conseguir essa cirurgia de transplante de cornea ou a cirurgia para colocar o anel,pois ele tem astgmatismo miopia e ceratocone nas duas vistas onde ele já perdeu a praticamente a visao direita toda, e com a esquerda enxerga com muita dificuldade.e esta correndo o risco de ficar cego pro resto da vida..ppor favor respondam esse comentario preciso muito saber..meu email é adriane.dosreis@yahoo.com.br desde já agradeço..

Postar um comentário