sábado, 20 de junho de 2009

Declaração aos meus amigos, em mineirês
Cês são o colírio do meu ôiu.

São o chiclete garrado na minha carça dins.

São a maionese do meu pão.

São o cisco no meu ôiu

(o ôtro oiu - eu tenho dois).

O limão da minha caipirinha.

O rechei do meu biscoito.

A masstumate do meu macarrão.

A pincumel do meu buteco.

Nossinhora!

Gosto dimais da conta docêis, uai.

Cês são tamém:

O videperfume da minha pintiadêra.

O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiproceisvê,

Quem tem amigos assim, tem um tisôru!

Eu guárdêsse tisouro, com todo carinho ,

Do lado esquerdupeito !!!

Dentro do meu coração!!!

AMOOCÊIS PADANÁ!!!

3 comentários:

Unknown disse...

NOSSA ADOREI ESSA DECLARAÇAÕ AOS MEUS AMIGOS.....
MARAVILHOSA....BELA...SEM PALAVRAS PRA EXPLICAR....
PARABÉNS!....TIQ....
UAU...

Unknown disse...

Me lembrei dos meus tempos de de criança lá na roça, Unaí MG. Onde ficava ouvindo os velhos conversarem entre boas baforadas de um cigarro de palha. Quantas saudades...!!! Parabéns pelo simpático Bolg.

Geni de Sousa Oliveira - Presidente do PT de Unaí, MG.
genir@unb.br
genir13@msn.com

Unknown disse...

Banu, oc^erau caraquifartavaki, sô..... kkkkk

Postar um comentário