quinta-feira, 2 de julho de 2009

Paixão corintiana
È impressionante e diferente o torcedor corintiano. Nós, que torcemos para outros times, temos imensas diferenças com eles. O corintiano é o torcedor mais apaixonado, que mais carrega na emoção.
O corintiano não tem olhar crítico em relação ao seu time, como os cruzeirenses e sanpaulinos. Eles agridem e ameaçam jogadores que não entregam sua vida pelo time, batem em dirigentes. Adoram malandros como o Kia mesmo sabendo que o cara metia a mão nas finanças do clube. Mas, este Kia havia investido milhões no Corinthians, com tanto clube pelo mundo.
É o torcedor movido a paixão, a ilusão, a emoção!

Salve os corintianos!
Salve o Corinthians, Tricampeão da Copa Brasil! Vaga direta na Taça Libertadores de 2.010.
O Flamengo que se cuide. A torcida corintiana será a maior do Brasil, em menos de três anos. No último levantamento mais amplo, da Revista Placar, em outubro de 2007, o Flamengo alcançou 15,34% dos torcedores brasileiros; o Corinthians, 14,83%; São Paulo, 11,89%; Palmeiras, 8,58%; Vasco, 4,47%; Santos, 3,8%, Cruzeiro, 3,38%; Atlético, 3,04%; Botafogo, 2,12% e Fluminense, 1,66%.

Nesta pesquisa, em Minas Gerais, o Flamengo ganha até do Cruzeiro e Atlético.
Mas, aposto que o time de fora de Minas que tem maior torcida no Vale do Jequitinhonha é o Corintrhians. A grande influência dos adultos que migram para São Paulo e retornam torcedores corintianos contaminam os seus familiares
.

Parabéns para Roberto Oreia, Sidônio, Nenem de Araci e tantos corintianos doentes - e, sem cura - deste Vale.

Um comentário:

Gleison Teixeira disse...

EU SOU CORINTHIANS ATÉ A MORTE!
GLEISON TEIXEIRA
FORTALEZA-CE

Postar um comentário