quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vale do Jequitinhonha disputa torneio de sinuca

Torneio de Sinuca reuniu os melhores de Almenara
Nos dias 08 e 09 de agosto, foi realizado no Bar do Léo, ao lado do Parque de Exposiçoes de Almenara, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas, a primeira Copa dos Campões de Sinuca. O evento contou com os melhores jogadores de sinuca de Almenara. São eles: Ronim " DMINAS", Clóvis Porto, Cristiano,"Cara de Onça", Glauber Garcêz, Zé Roberto "Cara Chata", Tioda, Carlinhos "Carrapicho".
O Bar do Léo é o local dos principais torneios de sinuca da região. Para garantir vaga na 1ª Copa de Sinuca o jogador deveria ter no mínimo um título municipal no sinucão.
O grande campeão desta Copa foi o imbatível "Ronim da D´Minas", conhecido também como o Homem de Gelo por sua frieza durante o evento. Ele disputou a final com o dono da melhor tacada da copa, Clóvis Porto.
A arbitragem ficou por conta do experiente Zolla.
Segundo Wanderlei Sena, organizador do evento, em breve acontecerá um torneio regional no Sesc Laces de Almenara. Os interessados podem entrar em contato para maiores informações no Bar do Léo, à Rua Candido Mares, 04 - Centro - Almenara-MG (ao lado do Parque de Exposições) - Fone: (33) 9912 - 4788
Fonte: Aurino Sousa Filho e Wanderlei Sena - www.diariodojequi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário