quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Lelivéldia-Berilo: noite musical da Estação Cemig

Lelivéldia terá noite musical com Estação Cemig
Projeto tem apoio da Prefeitura de Berilo
Lelivéldia – Berilo -Vale do Jequitinhonha
Lelivéldia faz parte do roteiro musical escolhido para receber o mais conhecido e popular projeto cultural que faz sucesso em Minas Gerais – o ESTAÇÃO CEMIG, que este ano retorna com sua atuação no interior para levar música e magia às principais cidades de Minas Gerais.
O projeto musical se caracteriza por levar uma proposta alternativa às comunidades atendidas pela Cemig, colaborando ainda mais com as atividades culturais desenvolvidas na cidade.
No sábado, dia 26 de setembro, o ESTAÇÃO CEMIG vai animar a Praça São Norberto, a partir das 20:00 horas, em Lelivéldia, distrito de Berilo, no Vale do Jequitinhonha, onde está a Barragem de Irapé.

O Espetáculo acontece em um caminhão-palco, que proporciona ao público uma visão privilegiada do evento, sem perder o caráter alegre e circense do projeto.
Um ponto alto da programação é o show de ilusionismo do mágico Gandra, que diverte a criançada, convidadas a participar das brincadeiras.
Gandra apresenta um show variado, com números dinâmicos e emocionantes .
Artistas da terra
Durante a programação, os artistas da cidade têm oportunidade de mostrar o seu talento, pois o microfone fica aberto para uma “canja” de um músico local.
Para encerrar a noite a Banda Clube do Baile apresenta um espetáculo musical com o melhor da música brasileira, com ritmos variados . Música boa de cantar e melhor ainda para dançar. É um espetáculo para toda a família .
O ESTAÇÃO CEMIG já esteve presente em várias cidades como Itabira, Governador Valadares, Guanhães , Januária , Caxambu, Tiradentes, Congonhas, Varginha, Montes Claros, Paracatu, Alfenas, Pouso Alegre entre outras.
O projeto foi aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Berilo .
ESTAÇÃO CEMIG EM LELIVÉLDIA
Data: sábado, dia 26 de setembro
Horário : a partir das 20:00 h
Local : Praça São Norberto
Atrações : Banda Clube do Baile & Mágico Gandra
Fonte: Assessoria de Comunicação da CEMIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário