terça-feira, 8 de setembro de 2009

Turmalina é destaque na Copa Aranãs com duas vitórias
Segunda rodada embola classificação em outros grupos
A segunda rodada da Copa Aranãs realizou mais 4 jogos, neste domingo(06), às 15:30 h. Os resultados apontam o Turmalina com 100% de aproveitamento, despontando no seu grupo, deixando Minas Novas e Unidos do Morro, sem nenhum ponto.
Nos grupos A e D, o primeiro lugar tem disputa acirrada. No A, Cometa (Água Boa) e Colegial(Itamarandiba) estão com 3 pontos cada. No D, Cometa (Capelinha) e Aranãs (Capelinha) também estão empatados com 3 pontos. O grupo B, o Novo Cruzeiro tem 3 pontos, enquanto Atalanta (Malacacheta) e Setubinha tem um ponto cada um.

....................Foto: Independente - Capelinha.......
Turmalina 2 x 1 Unidos do Morro (Água Boa)
A equipe de Turmalina vem se destacando na 10ª Copa Aranãs-2009 com duas vitórias seguidas, alcançando 6 pontos, primeiro lugar isolado do grupo C. Os dois jogos foram disputados em seu campo, no Estádio Municipal do Didi.
Neste domingo (06), Turmalina venceu o Unidos do Morro, de Água Boa, por 2 x 1, com gols de Gabriel e Robert, com Rony descontando para o Unidos. O entusiasmo com a equipe levou 900 torcedores ao campo. Os destaques da partida foram Gabriel, Robert e Ozéia, do Turmalina. Pelo Unidos do Morro destacaram Michael (goleiro), Wembley , Hélder e Rony. A arbitragem foi de Minas Novas: Camargos, Ademilson e Marcelo.
Cometa (Agua Boa) 4 X 2 Atalanta (Itamarandiba)
Pelo grupo A, o Cometa de Água Boa recebeu, em seu campo, o Atalanta de Itamarandiba. Fez o dever de casa: ganhou e bem por 4 x 2, com gols de Índio, Fabinho, Eduardo e Neliano. O Atalanta descontou com 2 gols de Adílio. Os destaques da partida foram Kleber e Wander, pelo Cometa; e Adílio, pelo Atalanta. O goleiro Rondineli, do Cometa, foi expulso.
A arbitragem do jogo ficou por conta do trio Carlaile, João e Kleber, de Malacacheta. O público foi o menor dos 8 jogos da Copa Aranãs: apenas 200 torcedores prestigiaram esta bela partida.
Atalanta (Malacacheta) 2 x 2 Setubinha
Em Malacacheta, o jogo equilibrado só podia terminar em empate com 4 gols. O Atalanta, mesmo jogando em casa, não conseguiu passou do empate de 2 x 2, com o Setubinha. Os gols marcados pelo Atalanta foram de Rodrigo e Breno; e pelo Setubinha, Antônio Gerson e Edmar. Os quatro goleadores foram os destaques das duas equipes. Celso, do Atalanta, foi expulso. Mais de 400 torcedores compareceram ao campo. O jogo foi apitado pelo trio de Capelinha, Dito, Odair e Tuchê.
...................Foto: Cometa - Capelinha..................
Cometa (Capelinha) 2 x 1 Independente (Capelinha)
Com cerca de 800 torcedores, os dois times tradicionais de Capelinha, Cometa e Independente, se enfrentaram na cidade de Angelândia, pois o Estádio Municipal da sua cidade não foi liberado pelo prefeito Gelson Cordeiro, para nenhum jogo da Copa Aranãs.

O Cometa venceu por 2 x 1, com gols de Juninho e Álisson, com o Independente descontando com um gol contra de Marquim. O jogo teve o destaque de Juninho, pelo Cometa e Breno, pelo Independente. A arbitragem ficou por conta do trio de Capelinha, Dedé, Zé Dadú e Golo, que expulsou Tiago Meira, do Independente.
BALANÇO GERAL DAS DUAS PRIMEIRAS RODADAS:
. Número de jogos: 08
. Número de gols marcados: 27
. Média de gols por partida: 3,4
. Público total nos 08 jogos: 7.500 torcedores
. Média de Público por Jogo: 940 torcedores
. Melhor Ataque: Novo Cruzeiro: 05 gols
. Pior Defesa: Setubinha: 07 gols
. Artilheiros: Adílio (Atalanta-Ita), Yuri (Novo Cruzeiro), Gabriel (Turmalina) e Anilson (Colegial-Ita) com 02 gols cada

CLASSIFICAÇÃO POR GRUPO:
Grupo A:
1º Lugar: Cometa (AB) - 03 pontos - Saldo de 02 gols
2º Lugar: Colegial (Ita) - 03 pontos - Saldo de 01 gol
3º Lugar: Atalanta (Ita) - 00 ponto em 02 jogos

Grupo B:
1º Lugar: Novo Cruzeiro - 03 pontos - Saldo de 04 gols
2º Lugar: Atalanta (Mal) - 01 ponto - Saldo de 00 gol
3º Lugar: Setubinha - 01 ponto - Saldo Negativo de 04 gols

Grupo C:
1º Lugar: Turmalina - 06 pontos - Saldo: 02 gols - 100% aproveit.
2º Lugar: Minas Novas - 00 ponto - Levou apenas 01 gol
3º Lugar: Unidos do Morro (AB) - 00 ponto - Levou 02 gols

Grupo D:
1º Lugar: Cometa (Cap) - 03 pontos - Marcou 02 gols
2º Lugar: Aranãs (Cap) - 03 pontos - Marcou 01 gol
3º Lugar: Angelândia - 00 ponto - Levou apenas 01 gol
4º Lugar: Independente - 00 ponto - Levou 02 gols

JOGOS DA 3ª RODADA - Dia 13/09, às 15:30 h
Em Itamarandiba: Colegial (Ita) X Cometa (AB)
Em Setubinha: Setubinha X Novo Cruzeiro
Em Água Boa: Unidos do Morro (AB) X Minas Novas
Em Angelândia: Cometa (Cap) X Angelândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário