segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Copa Aranãs têm jogos jogos decisivos

Diputa da Copa Aranãs tem jogos decisivos
Os jogos da Copa Aranãs estão emocionantes na segunda fase, nas quasrtas de final. É jogo lá e cá, mata-mata. As cidades de Água Boa, Angelândia, Itamarandiba, Minas Novas, Novo Cruzeiro, Setubinha e Turmalina se movimentam para as partidas emocionantes do torneio regional de futebol. São seis equipes, representantes de 6 cidades, disputando o principal campeonato de futebol do Médio e Alto Jequitinhonha.
Nesta segunda fase, o Turmalina e o Cometa, de Água Boa, tiveram bons resultados, fora de casa.
E mostraram que têm tudo para passar para a fase semi-final. Os detalhes destes dois jogos serão publicados aqui, neste blog, amanhã, à tarde, pois depende de informações da Rádio Aranãs FM, de Capelinha.
Colegial (Itamarandiba) 1 x 2 Turmalina
O Turmalina foi a Itamarandiba, neste domingo, e venceu o Colegial, por 2 x 1. No jogo de volta, em casa, no Estádio Municipal do Didi, pode até perder pela diferença de um gol. É uma situação confortável que pode levar o time da princesa do Vale, pela primeira vez, à semi-final da Copa Aranãs.
O Turmalina é o time mais cotado para ser campeão na pesquisa pelo site da Rádio Aranãs FM, com 35,5%.
Vá lá e vote: http://www.aranasfm.com/
Minas Novas 1 x 1 Cometa ( Água Boa)
O Cometa, de Água Boa, foi a Minas Novas e empatou com a seleção da cidade por 1 x1. Com este empate, o time de Água Boa precisa apenas de um empate para passar para a próxima fase. O time conquistou esta condição por ter alcançado o primeiro lugar no seu grupo na fase anterior.
O jogo foi uma decepção de público. Embora não seja confirmado oficialmente o público torcedor teve menos de 100 torcedores presentes ao Estádio Municipal de Minas Novas, o Piquizão. Novo Cruzeiro X Cometa (Capelinha)
O Novo Cruzeiro(foto acima) enfrentará o Cometa, de Capelinha, no domingo, 18/10, às 16:00 horas, no Estádio Municipal de Angelândia. Este primeiro jogo não será em Capelinha, pois o prefeito da cidade, Gelson Cordeiro, não liberou o Estádio Municipal para os jogos da Copa.
O Novo Cruzeiro fará o segundo jogo em casa e joga por dois resultados iguais, pois foi o primeiro do seu grupo na fase anterior.
O Novo Cruzeiro é o um dos times mais cotados para disputar o título da Copa, pois tem 100% de aproveitamento, o ataque mais positivo com 16 gols em 4 partidas, tendo tomado apenas 1 gol.
Vai enfrentar um time fortíssimo que eliminou, na fase classificatórica, o pentacampeão da Copa, o Aranãs, de Capelinha.
Vai ser uma das disputas mais emocionantes da Copa. Pode sair daqui o próximo campeão da 10ª Copa Aranãs FM de Futebol.
Angelândia X Setubinha
O Angelândia vai enfrentar o Setubinha nesta segunda fase. O primeiro jogo será domingo, dia 18/10, às 16 horas, em Setubinha. O time de Angelândia fará o segundo jogo em casa e joga por dois resultados iguais.
Campeão inédito
Neste ano de 2009, a 10ª Copa AranãsFM de Futebol pode revelar um campeão que não conquistou a Copa em anos anteriores.
O Angelândia é o único time que pode conquistar pela segunda vez a Copa Aranãs. A equipe espera conquistar a vaga na próxima fase e sonha até mesmo em chegar à final. Angelândia quer repetir a façanha de ser campeão pela Copa Aranãs, como aconteceu em 2002. Junto com Berilo, campeão em 2001, foi a única cidade a desbancar os times de Capelinha.
O Aranãs foi pentacampeão da copa Aranãs. O Capivari sagrou-se bicampeão. Nenhum dos dois times estão na disputa. O Aranãs foi eliminado na fase anterior. O Capivari, por motivos políticos locais de Capelinha, não participou este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário