segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Copa Aranãs:Cometa e Setubinha estão na segunda fase

Copa ARANÃS
Cometa e Setubinha estão na segunda fase
Cometa aplica goleada histórica no Aranãs
O Cometa , de Capelinha, em um jogo emocionante, venceu o Aranãs, por 3 x 0. A partida foi disputada, na tarde deste domingo, 04/10, em Angelândia, no Estádio Manoel Batista.
O Cometa precisava ganhar por dois ou mais gols de diferença. Ao Aranãs bastava segurar o ímpeto de seu rival, podendo perder por um gol de diferença. O Cometa não tomou conhecimento do pentacampeão da Copa Aranãs e sapecou-lhe uma goleada histórica. Na segunda fase, o Cometa pega o time de maior destaque da Copa Aranãs, de 2009: o Novo Cruzeiro.
Novo Cruzeiro goleia de novo e classifica Setubinha
Novo Cruzeiro se desponta como o melhor time da Copa Aranãs. Tem cem por cento de aproveitamento, com um ataque arrasador e uma defesa firme. Marcou 16 gols em quatro partidas, tendo tomado apenas 1 gol.
Neste domingo, 04/10, o Novo Cruzeiro foi a Malacacheta e aplicou uma goleada de 6 x 0 no Atalanta da cidade. Com este resultado classificou o Setubinha para a 2ª fase, em segundo lugar do grupo B. O jogo aconteceu no Estádio Roseirão da Várzea.
Segunda fase
Classificaram-se para a 2ª Fase as 08 equipes melhor pontuadas em cada grupo. Daqui pra frente a disputa será em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.
Os jogos serão realizados nos dias 11 e 18/10, sempre às 15:30 horas.
Os times classificados para a segunda fase são:
Grupo A- 1ª Cometa (AB) e 2º Colegial (Ita)
Grupo B- 1º Novo Cruzeiro e 2º Setubinha;
Grupo C- 1º Turmalina e 2º Minas Novas
Grupo D- 1º Angelândia e 2º Cometa.
Três partidas serão realizadas no dia 11/10, com os seguintes jogos:
Cometa (Água Boa) X Minas Novas, em Água Boa;
Turmalina X Colegial (Itamarandiba), em Itamarandiba;
e Angelândia e Setubinha, em Setubinha.
A partida entre Cometa, de Capelinha, e Novo Cruzeiro, não tem local e data da partida.
O Cometa está disputando a Copa no Estádio Municipal de Angelândia. A cidade de Angelândia realiza a Festa do Café, no seu Estádio Municipal, no dia 11/10. Assim, um novo local e data serão marcados ainda nesta semana.
Segundo o regulamento da Copa as equipes que terminaram a 1ª Fase em 1º lugar jogarão a 2ª Fase por dois resultados iguais e farão a segunda partida, de volta, em casa.
Com informações da Rádio Aranãs FM, de Capelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário