sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Prefeito de São Sebastião do Maranhão assassinado

Prefeito de São Sebastião do Maranhão é assassinado
Comerciante de Capelinha também morreu na hora. O crime ocorreu dentro da casa do prefeito, na noite de terça-feira, 13/10, por volta das 19 horas, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
A Polícia de Minas Gerais procura por dois homens suspeitos de assassinar a tiros o prefeito de São Sebastião do Maranhão, na divisa com Capelinha e Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha.
Gildeci Gomes Sampaio (PTB) foi morto com três tiros em casa por volta das 19h de terça-feira (13).

A polícia informou que os homens chegaram na casa em uma moto.
Enquanto um ficou na porta dando cobertura, o outro entrou armado e atirou contra o prefeito e Ademar de Oliveira Leal, propietário da empresa "Mil Molas" de Capelinha, que estava com ele na sala. Os dois morreram no local.
A mulher do prefeito, Jussara Perdigão de Carvalho, estava no banheiro e saiu assustada. Ela foi a primeira a ver os dois baleados na sala. Alci Eduardo Mendes estava construindo uma cerca na casa do prefeito e viu a cena do crime logo depois.Os suspeitos fugiram.

Familiares disseram à polícia que ele sofria ameaças
Na madrugada desta quarta-feira (14), a polícia fez uma perícia no local do crime.
Policiais militares e civis de Governador Valadares devem chegaram ainda na quarta a São Sebastião do Maranhão para tentar encontrar os assassinos.
Com informações da Rádio Aanãs FM, de Capelinha

2 comentários:

Unknown disse...

Primo, você se foi tão jovem,e logo no momento da sua vitória sobre corruptos e desonestos,ajudar a população sempre foi um sonho teu.Até que se tornou prefeito,é,mais é assim que acontesse com pessoas do bem,que tentão praticar o bem no meio político,mais com certeza,deixou pra hitória a sua marca do bem...! Que DEUS possa estar implantando no coração das pessoas a paz,o suscego,o amor e a humanidade e que ele possa também ter compaixão das pessoas que fizerão isso com você,para que eles se arepedão a tempo do que fizerão...! Que DEUS te abençoe onde quer que você esteja...! MARLENE SAMPAIO.

natalia disse...

Enquanto a pena de morte nao for aceita muitos homens do bem veremos desaparecer.Assim como voce guerreiro.Descance em paz...

Postar um comentário