quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Volta ao Mundo de Carona

Ludovic Hubler lança livro sobre sua Volta ao Mundo de Carona
O caroneiro conheceu e vivenciou Itamarandiba
"O mundo de carona, 5 anos na escola da vida", este é o nome da obra que lança Ludovic Hubler, no próximo 16 de janeiro em Estrarburgo(França).
Do sonho à realidade, após realizar sua volta ao mundo a largo de 05 anos o jovem francês Hubler colaca suas vivências e experiências neste livro. Ludovic Hubler pecorreu o mundo de carona " a pugar", pra falar com o autor, passei o polegar para cima ao lado das estradas do mundo.
No Brasil, Ludovic Hubler esteve em Itamarandiba, onde realizou uma de suas duas missões humanitárias, em 2003.
Na cidade, Ludovic Hubler ajudou a crianças hospitalizadas e ministrou cursos para a municipalidade, além de conhecer a história de um compatriota seu, Alphonso Edmond Pavie(Dr. Afonso Pavie); tendo assim a oportunidade de vivenciar durante um período de dois meses a "vida do povo que mora no vale"

Ludovic Hubler assim apresenta sua obra: "Neste livro, você encontrará um resumo dos 5 anos que passei em todo o mundo: as razões que me levaram a sair, os meus primeiros passos hesitantes, meu veleiro experiências carona através dos oceanos Atlântico e Pacífico, e meu quebra-gelo experiência carona para chegar a Antártida.Você vai ler sobre a minha passagem em países como Colômbia, Coréia do Norte, Paquistão, Afeganistão e Irã; meu voluntariado em missão Madre Teresa em Calcutá e na zona rural brasileira(...) Em outras palavras: um resumo de uma peça inesquecível da minha vida".
Para saber mais sobre a obra e vida de Ludovic Hubler acesse seu site pessoal e obtenha outras informações. http://www.ludovichubler.com/
Fonte: http://www.itamigos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário