quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Asfalto de Capelinha a Itamarandiba é anunciado por Governador

Governo de Minas autoriza a pavimentação entre Itamarandiba-Capelinha e Setubinha
Rodovia MG-214 entre Itamarandiba e Capelinha receberá investimentos
O Governo de Minas já deu início à identificação e elaboração de projetos do programa de pavimentação asfáltica “Links Faltantes”, terceira etapa do planejamento para dotar o Estado da infraestrutura necessária ao seu desenvolvimento.

Segundo divulgado pela Agência Minas, o Governador Aécio Neves, em visita esta semana à cidade de Capelinha -quando inaugurou obras do Proaero- atendendo a reivindicação da população da região, autorizou a pavimentação da estrada que liga Itamarandiba/ Capelinha e Setubinha.

O que é o Programa "Links Faltantes"
O programa Link's Faltantes pretende unir cidades por caminhos mais próximos; e o de estradas vicinais, que são municipais mas precisam de tratamento especial do Governo do Estado para o escoamento da produção, melhoria do transporte escolar, entre outras necessidades.

Conforme explicou o Vice-Governador Antônio Anastasia, Minas Gerais tem cerca de 80 trechos já considerados prioritários e as obras de alguns trechos se iniciam em 2011.

Anseio antigo do Alto Jequitinhonha a implementação do Programa "Links Faltantes" na região promoverá em definitivo a integração regional, ao interligar suas principais cidades.

Extraído do http://www.itamigos.blogspot.com/ , de Itamarandiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário