sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tomate encerra micareta em Almenara

Tomate encerra micareta em Almenara
Por Fernando Souza
Foram com muita expectativa que os foliões receberam a última atração do bloco Os Vadios desta Micareta. Pois o cantor Tomate estava responsável em encerrar a folia de último dia no domingo (10/01), na Avenida Olindo de Miranda.
O ex-cantor da banda Rapazzola, prometia cantar até o dia amanhecer, queria relembrar as vezes que veio anos antes, porém agora, em carreira solo há dois anos.
Era possível observar muitos choros de fãs por causa do astro do Axé music. Uma destas fãs levantou o cartaz com a seguinte mensagem: “Tomate em 2009 sentimos a sua falta, vc é insubstituível. Bloco Minha Família.” (sic)
Tomate falou ao Diário do Jequi sobre o seu retorno a cidade.
DJ - Como é voltar mais uma vez a Micareta de Almenara?
Tomate - Primeiro eu queria agradecer a oportunidade de estar voltando a esta cidade, que eu tenho um carinho muito grande. Eu falo para todo mundo que Almenara foi onde tudo começou, quando eu me projetei nas micaretas. Foi aqui onde eu arrastava a gelera onde eu descia do trio e fazia a maior festa até de manhã. E é muito emocionante mesmo estar de volta, e acredito que hoje vai ser um dia de muita emoção na qual vou estar de frente com passado, onde tudo se iniciou, e ao mesmo tempo o presente, com esse momento maravilhoso que eu estou passando. Então, sem dúvida vai ser uma coisa inesquecível.
Vai ser também o primeiro show de carreira solo de muitos, eu que já tenho dois anos e pouco, graças a Deus a coisas vem tomando um rumo muito bacana. O momento está propício a tudo, está tudo maravilhoso, está tudo acontecendo...

E eu fico muito feliz de estar vivendo este momento, e podendo estar tocando aqui... Almenara esta cidade que eu adorooo (Gargalhadas).
DJ - E você fica ansioso em se apresentar, mesmo sabendo que o público daqui já conhece o seu trabalho?
Tomate - Eu fico ansioso, porque eu já sou ansioso (Risos). Mas na verdade a minha ansiedade é mais para entrar no palco e para sentir a emoção de cantar, porque o cara que faz o que gosta o prazer vem quando ele realiza o que ama. E no meu caso é a música, eu fico então é com a ansiedade grande mesmo de subir no palco e tocar para a galera. Agora no sentido de ficar com medo e tal, isso já passou né, esse lance do medo. Mas a ansiedade eu acho que o artista tem que ter. Se não tiver ansiedade e o friozinho na barriga, para o lado bom da coisa, não tiver vontade... Acho que não é artista né, pode deixar de cantar, já valeu já passou...
DJ - Gostaria de deixar uma mensagem para o seu público?
Tomate - Eu queria desejar um feliz ano novo, já que está começado 2010. Tudo de bom, que todos os seus sonhos se realizem. Mas que vocês também trabalhem, corram atrás, não fiquem esperando sentados, que nada vem assim. Muito trabalho, é o ano dá atitude, é o ano da verdade!
Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário