domingo, 28 de fevereiro de 2010

América-TO é derrotado pelo Ipatinga

América-TO lutou mas perdeu mais uma
Próximo adversário é o Atlético, na quarta, em Teófilo Otoni
O América-TO perdeu mais uma partida no campeonato estadual. Desta vez, foi por 1 x 0, para o Ipatinga, líder do campeonato. Agora, precisa de pontos difíceis contra adversários como o Atlético, Cruzeiro e Tupi, além de torcer contra os concorrentes para não ser rebaixado.
O time precisa vencer seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento, Caldense e Uberlândia, além de pontuar nos outros jogos mais difíceis.
O jogo
Em jogo marcado para o peculiar horário das 21h30 (de Brasília) deste sábado, o Ipatinga venceu o América de Teófilo Otoni por 1 a 0, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
Com o resultado, a equipe de Ipatinga assumiu a liderança da competição, com 16 pontos e o América-TO está na 10ª com apenas 3 pontos.
Na primeira etapa, o Ipatinga impôs seu ritmo de jogo aos visitantes. Com jogadas de velocidade e criando várias oportunidades, a equipe pecava nas finalizações. Apesar do domínio, o Tigre não conseguiu chegar ao gol e foi para o intervalo sem inaugurar o marcador. Recuados, os visitantes pareciam contentar-se com a igualdade.
O panorama não se alterou no segundo tempo. Ainda ofensivo, o Ipatinga não permitia que o América chegasse próximo à área. Após mais algumas chances de gol perdidas, aos 26 minutos, o zagueiro Jadson derrubou Alessandro dentro da área e o árbitro da partida marcou pênalti.

Na cobrança, o defensor Thiago Matias bateu no canto direito, balançou as redes e definiu o resultado.
Atlético, próximo adversário
O América-TO tem um compromisso difícil contra o Atlético, na quarta, dia 3, em Teófilo Otoni, jogo atrasado da quinta rodada.

A torcida do Galo da região dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce pretende encher o Estádio de Teófilo Otoni, mas a torcida do América-TO, com o apoio de cruzeirenses, aposta no time representante do nordeste mineiro.
Com informações do Superesportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário