segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaberilo apresenta 3 superbandas nesta segunda

Carná no Vale
Berilo:3 superbandas na Praça, nesta segunda
Kara Baiana, Tribalance e Banda Tôa Tôa

Esta noite de segunda-feira de Carnaval será inesquecível no Carnaberilo de 2.010.
Três superbandas, do sul da Bahia, estarão agitando a noite dos foliões, na Praça Dr Antônio Carlos.
Fazendo a abertura, às 23 horas, apresenta-se Kara Baiana; logo depois, Tribalance. Fechando a noite de festa, até às 7 da manhã, a Banda Tôa Tôa.

Zaene, que tocou nesta madrugada de domingo para segunda, e Kara Baiana, fazem também o carnaval de Belmonte, a 72 quilômetros de Porto Seguro, onde o Rio Jequitinhonha despeja no mar.
Carnaval quente
O Carnaval de Berilo vem crescendo de uma forma avassaladora. Carnaval quente quem faz é a gente. Diz o slogan. E não mente.
No sábado e domingo, a praça não coube de tanta gente dançando e pulando. A cada ano, o palco na praça tem que abrir mais espaços para tanta gente que aparece querendo brincar, se divertir, pular o carnaberilo. Nos dois primeiros dias, os calçadões entre os jardins estavam lotados de foliões, pois os espaços em frente ao palco já não cabiam mais gente.
O cálculo é que o CarnáBerilo recebe cerca de 5 mil pessoas visitantes que se junta para fazer a festa da carne e do prazer.

De manhã, foi a vez do Bloco Ressaca carregar foliões pelas ruas centrais da cidade.
À tarde, na prainha do rio Araçuaí, a banda Fuzuê , de Virgem da Lapa, agitou até às 20:30 horas, neste domingo, levantando poeira.
À noite, foi a vez da Banda Tôa Tôa e Zaene. Com o sucesso de ontem, a Banda Tôa a Tôa volta hoje, de novo.

Amanhã, na terça, fechando o Carnaberilo 2010, tocam a Banda Delícia da Moçada e a sensação das micaretas de 2009, a Banda Batida Baiana.
Antes, de manhã, o Bloco Ressaca volta a sair, com promessa de mais foliões. As mulheres já se preparam para engrossar o cordão de foliões.
À tarde, na praia, show do Ahmuleke, grupo de pagode, de Carapicuíba e Barueri, de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário