sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tom Costa é eleito presidente de AMAJE

Tom Costa é o novo presidente da AMAJE
Prefeito de Itamarandiba quer gestão inovadora no Alto Jequitinhonha
Tom Costa, prefeito de Itamarandiba, foi eleito presidente da AMAJE - Associação dos Municipios do Alto Jequitinhonha. Tom Costa contou com o apoio de 9 dos 16 prefeitos que estiveram presentes na 113° Assembléia Geral Ordinária da Associação. A reunião aconteceu na manhã do dia 04 de Fevereiro. Costa vai substituir Dr. Ricardo Rodolfo Rocha, prefeito de São Gonçalo do Rio Preto, que passará a ser o seu 1° Vice-Presidente, na composição da nova diretoria.
O ex-presidente, Dr. Ricardo Rocha, em sua fala, agradeceu a todos os funcionários e prefeitos pelo apoo e destacou o espírito democrático e de união que existe hoje na AMAJE. “Passamos por momentos difíceis em 2009. Foi um ano cheio de problemas e desafios. Conseguimos vencer o momento de crise porque nos mantivemos juntos, hoje a AMAJE está mais forte e unida. Desejo ao novo presidente muito força e sucesso à frente da Associação”, salientou Rocha.

Compromisso de gestão dinâmica
Em seu pronunciamento, Tom destacou o eficiente trabalho realizado pelo seu antecessor e ponderou sobre a linha que a AMAJE deverá adotar em 2010. “Aprendi muito com Dr. Ricardo a exercer o papel de quem trabalha com humildade e com respeito aos funcionários. Agora, como 1° vice-presidente, peço que ele continue ao meu lado, dando mais uma parcela de contribuição na administração da Associação”, disse.
O novo presidente informou que vai trabalhar para implantar na AMAJE o serviço de assessoria jurídica, nas áreas; administrativa, previdenciária e eleitoral. “Queremos ajudar ainda mais os municípios filiados, principalmente os de pequeno porte, dando mais agilidade na resolução de seus problemas jurídicos, bem como auxiliá-los com a parte de captação de recursos. Vamos contratar uma pessoa para trabalhar 8 horas por dia, e essa pessoa vai vasculhar todos os sites à procura de verbas e recursos para nossas cidades, para nossa região”, concluiu o novo presidente, Tom Costa.
Nova Diretoria

A diretoria ficou c
omposta pelos seguintes prefeitos:
Presidente: Gelte Antônio Costa, Prefeito de Itamarandiba
1° Vice-Presidente: Dr. Ricardo Rodolfo Rocha, Prefeito de São Gonçalo do Rio Preto
2° Vice-Presidente: Geraldo da Silva Macedo (Padre Gê), Prefeito de Diamantina
Conselho Efetivo Fiscal:
Zailson João Macedo Godinho, Prefeito de Turmalina
Geraldo de Fátima Oliveira (Fausto), Prefeito de Gouvea
José Edmar Cordeiro, Prefeito de Veredinha
Conselho Fiscal Suplente:
Benedito Valter de Morais, Prefeito Carbonita
Jaime Lino da Cruz, Prefeito Senador Modestino Gonçalves
Leonardo do Carmo Coelho, Prefeito de Serra Azul de Minas

Fonte: Site da AMAJE

2 comentários:

Unknown disse...

Será que a amaje agüenta Tom Costa e Cia, até o fim do seu mandato? Bom de qualquer jeito, ele diz que tem engenharia, que é dinâmico. Acho que ele vai acabar com a Amaje e com sua reputação.

Unknown disse...

Meus sinceros (rs...) pêsames...

Postar um comentário