terça-feira, 11 de maio de 2010

Acidente mata dois jovens de 16 anos

Acidente mata dois jovens de 16 anos
Araçuaí, Médio Jequitinhonha
O acidente de carro ocorrido na noite de quarta feira, dia 5 de maio, causou muita comoção na cidade de Araçuaí. O condutor Tiago Moreira dos Santos de 16 anos e o passageiro Felipe Soares Ribeiro, também, de 16 anos tiveram morte instantânea.
A batida foi tão forte que o Fiat Strada ficou completamente destruído e praticamente dividido ao meio. O carro em alta velocidade perdeu o controle e bateu em uma árvore.

Segundo testemunhas o veiculo transitava na BR 367 sentido Itinga a Araçuaí. Na altura do km 271 um motorista que estava a frente da vitima reduziu a velocidade quando deparou-se com um trator de rodas, momento este que foi ultrapassado por Tiago que ao tentar desviar do trato bateu e perdeu o controle batendo numa árvore na margem direita da rodovia
Dezenas de pessoas compareceram ao local para prestar solidariedade e, também, para acompanhar os trabalhos, que demoraram cerca de 3 horas e meia em função dos corpos estarem presos ás ferragens. Foi preciso, inclusive, o auxilio do Socorro Chapinha para fazer a remoção.

A perícia esteve no local fazendo levantamentos para saber as causas do acidente.
Fonte: TV Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário