domingo, 30 de maio de 2010

Almenara: Fernando acredita em reviravolta nas eleições

Eleições de Almenara
Fernando realiza comício, acreditando na vitória
Na última quinta(27), o candidato do PSB, Fernando Contador, realizou o seu primeiro comício na avenida Olindo de Miranda em Almenara/MG. Simpatizantes e eleitores indecisos compareceram ao comício para ouvir as propostas dele.
Durante o comício, Fernando Contador apresentou suas 40 propostas" totalizantes". Dentre elas, destacamos o Projeto de Educação A Z, ou seja Analfabetismo ZERO, que, segundo ele, visa acabar com o analfabetismo em Almenara.
Vestidos de verde: Cleide Silva e Fernando Contador
No final, o candidato do PSB disse: “Não podemos mais aceitar que Almenara seja conhecida como a cidade da corrupção, dos gestores que não pagam os salários dos funcionários em dia, das algemas, da operação passargada, entre tantos outros crimes que ainda hoje são cometidos contra os cofres públicos.(...). “Como a grande maioria dos almenarenses, sou pobre e conheço todas as dificuldades enfrentadas pelos menos favorecidos: Ando a pé como vocês, não tenho plano de saúde por isso sofro quando preciso marcar uma consulta no SUS.Isso tem que mudar. (...)Fernando clamou: "Povo de Almenara, a verdadeira e única mudança totalizante é votar no 40 na eleição extemporânea do próximo."
Fernando Contador tem 36 anos de idade. Entre os candidatos que disputam a eleição extempoânea é o mais novo. Foi o que declarou a menor renda junto ao TRE-MG.

Como essa eleição extemporânea é uma continuação da eleição de 2008, podemos dizer que Fernando disputa pela primeira vez o cargo do excutivo. Na eleição cancelada de 2008, Fernando obteve 195 votos.

Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário