sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eleições em Almenara:Manoel Francisco realiza palestra em bairros

Eleições em Almenara:
Manoel Francisco realiza palestra em bairros Candidato do PMDB realizou no Bairro Pedro Gomes seu segundo evento eleitoral
Nesta quinta – feira (13), a coligação a Força do Povo realizou no bairro Pedro Gomes em Almenara a sua segunda palestra – a primeira foi no último domingo(09) no distrito de Pedra Grande.
O candidato Manoel Francisco iniciou seu discurso saudando os moradores dos bairros Pedro Gomes e Planalto. " O meu compromisso é com os bairros da periferia da minha cidade"(...) " Vocês terão um prefeito guardião, que não tolera falcatrua"(...) . "Nós iremos mudar o rumo da nossa cidade."disse Manoel.
O candidato do PMDB prometeu ainda, - se eleito for, construir um novo prédio para abrigar todos os órgãos públicos municipais, um complexo municipal. Também prometeu concluir o anexo do mercado municipal que foi iniciado em sua gestão e ainda e encontra inacabado. Manoel finalizou seu discurso falando de Deus:
"O povo está comigo e seguramente Deus também há de estar" Vale lembrar que, na semana passada o Ministério Público eleitoral impugnou a candidatura de Manoel Francisco pelo fato do candidato ter um processo no Tribunal de Contas da União –TCU, transitado em julgado( TC013.366/2007-3).

Ou seja com decisão definitiva, além de uma multa que estava em aberto no valor de 53 mil reais, conforme noticiado em primeira mão no portal de notícias Diário do Jequi .

Manoel já apresentou sua defesa perante o Juiz Eleitoral Tiago França de Rezende e aguarda a decisão na próxima terça feira(18). Até lá o candidato poderá realizar normalmente seus comícios e palestras.
Manoel Francisco já foi prefeito de Almenara entre os anos de 2000 a 2004. Está concorrendo pela sexta vez ao executivo de Almenara. Na eleição anulada de 2008, sua chapa obteve 43 por
cento dos votos.

As eleições extemporâneas de Almenara será realizada em 30 de maio, devido à cassação do prefeito eleito em 2008, Carlos Novaes.


Fonte: Diário do Jequi, de Almenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário