segunda-feira, 24 de maio de 2010

Salto da Divisa fez protesto contra Abuso Sexual Infantil

Salto da Divisa fez protesto contra Abuso Sexual Infantil Nesta terça-feira, 18 de Maio, Dia Nacional do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil, na cidade de Salto da Divisa, na divisa com a Bahia, o POPI - Policia de Proteção Integral à Criança e ao Adolescente, em conjunto com a Assistência Social, Conselho Tutelar e todas as escolas da cidade, reuniram cerca de duas mil pessoas para uma manifestação contra o Abuso e Exploração Sexual Infantil.

Muitos foram os elogios quanto a organização, que contou com o apoio de Ambulâncias, alimentação e distribuição de água. Concentrados na Praça do Relógio, a multidão assistiu uma palestra realizada pelos PMs de Salto da Divisa relacionada ao evento.

Após a palestra, o Secretário de Educação Edmilson, e a Assistente Social Alaíde, fizeram uso da palavra enaltecendo a ação da Policia Militar, pela inovação e pela forma com que os trabalhos foram conduzidos.
O comandante do destacamento, Sargento Cloves Bonfim de Morais, fez o encerramento agradecendo a todos que contribuíram para o sucesso do evento.
Fonte: PMMG de Salto da Divisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário