terça-feira, 29 de junho de 2010

Almenara canal 15 Tv Novo Tempo, o canal da esperança

Almenara canal 15 Tv Novo Tempo, o canal da esperançaA vida está cada vez mais difícil. Solidão, fome, miséria, separações, estresse, depressão, desastres, corrupção, abandono, falta de segurança, desamor, vazio... Todos os dias fatos nos surpreendem e chocam. As pessoas não têm esperança, portanto, a missão da Rede Novo Tempo de Comunicação é levar esperança para a casinha singela, no lugar mais distante, até o maior condomínio de luxo, cercado por guaritas e grades. Desde o presídio de segurança máxima até o carro mais luxuoso que circula na rua.

Humanamente isso seria uma tarefa muito difícil. Mas através dos meios de comunicação de massa é possível. Por isso, a Rede Novo Tempo de Comunicação disponibiliza todos os seus meios: televisão, rádio, portal na internet, gravadora, ministérios de evangelismo (“Está Escrito” – programa de TV e “A Voz da Profecia” – programa de rádio) e a Escola Bíblica (departamento responsável pelo envio de cursos bíblicos para alcançar pessoas à distância).

Os desafios são muitos, mas cada obstáculo será vencido com a ajuda de Deus. A Rede Novo Tempo de Televisão é uma rede de televisão brasileira. Foi fundada em 9 de novembro de 1996, pelo Sistema Adventista de Comunicação, que pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia. A atual sede da TV Novo Tempo encontra-se na cidade de Jacareí, no estado de São Paulo. A TV Novo Tempo possui também retransmisoras em todo o país, cobrindo as principais cidades e estados, disponível por sinal aberto, satélite, e/ou à cabo.

A Rede Novo Tempo é isso: pregar uma mensagem de fé e paz a um mundo que sofre. Mostrar através do rádio, da TV e da internet que há esperança de um mundo novo.

Em Almenara a Novo Tempo retrasmite seu sinal no canal 15 (canal aberto). A TV Novo Tempo oferece programas cheios de esperança e otimismo voltados para a construção do caráter e o fortalecimento da família com os seguintes programas:

Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário