quarta-feira, 23 de junho de 2010

Almenara: COPANOR e Prefeitura assinam ordem de serviço

Almenara: COPASA e Prefeitura assinam ordem de serviço
Obras da estação de tratamento de esgoto terão R$ 7,5 milhões
Foto: Fabiany Ferraz e Marcio Kangussu, presidente da COPANOR
Na última quinta-feira, 17 de Junho, o presidente da Copanor e diretor de Operação Norte da COPASA, Márcio Kangussu, esteve em Almenara, na prefeitura municipal, representando a COPASA para assinatura da ordem de serviço objetivando assim o início das obras da estação de tratamento de esgoto de Almenara e outras obras de infraestrutura urbana, junto com a prefeita Fabiany Ferraz e o gerente de Divisão e Expansão Nordeste, Paulo Saraiva.
A reunião aconteceu no Gabinete da prefeita e foi prestigiada por muitas autoridades locais, além de representantes de órgãos federais e estaduais.
A Copasa procederá imediato início da estação de tratamento de esgoto de Almenara, ETE, para a qual foram assegurados investimento da ordem de R$ 7.5 milhões de reais. Os investimento permitirão a implantação de uma moderna ETE, que garantirá também tratamento de todo o esgoto coletado na cidade de Almenara, ajudando assim a proteger a bacia do rio Jequitinhonha. A obra, quando concluída, beneficiará uma população estimada em 38 mil habitantes, propiciando qualidade de vida e condições ambientais, além de contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento sócioeconomico da região.
Marcio Kangussu iniciou seu discurso destacando a figura do amigo Renato Figuereido, bem como salientou sobre a importância do benefício para o município pólo regional. A prefeita Fabiany Ferraz, por sua vez, agradeceu o empenho do governo estadual e agradeceu a Márcio Kangussu pelo empenho, além de considerar o ex-prefeito Carlos Novaes o grande articulador dos benefícios da Copanor, a exemplo do diretor da Copanor.
O ato foi prestigiado ainda pelos vereadores Ailton Ferreira, o Tim do São Francisco, Alfredo Nata, o delegado regional Gustavo Lara, o ten. cel. Romildo Scheffer, o vice-prefeito eleito Wilmar Guimarães, Adalberto Santana (gerente distrital da Copasa), entre outros diretores da Copasa.
Também presente à reunião o representante da ABO, empresa que goza de grande prestígio em MG, Ramaiana Barros, que demonstrou total vontade de dar início às obras.
Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário