domingo, 13 de junho de 2010

Comerciantes de Araçuaí reclamam de obras do mercado municipal

Comerciantes de Araçuaí reclamam de obras do mercado municipal
Reclamações sobre problemas acarretados pelo atraso da obra de cobertura da área externa
Os comerciantes da parte interna do mercado estão reclamando do atraso na obra da cobertura e ampliação do prédio mercado municipal. Segundo eles há situação tem causado muito prejuízo e diminuindo o movimento no local.

A obra teve inicio em fevereiro deste ano e esta orçada em cerca de 763 mil reais provenientes do Ministério do Turismo e uma parte da prefeitura. A obra é uma antiga reivindicação dos feirantes e usuários. Além da cobertura externa esta sendo feito uma área para os camelôs. Está previsto ainda a construção de alojamentos, salas para administração, enfermaria e novos banheiros. Antonieta Luiz Soares, dona desta banca no mercado (foto), é uma das mais prejudicadas com o atraso da obra. O movimento neste local diminui bastante por causa do fechamento desta porta.

Antonieta também reclama das constantes falta de água no seu estabelecimento e o aumento das contas. Reclamação idêntica de Sebastião Antonio Casaes.
A obra foi iniciada com 20 trabalhadores, em abril eram cinco e segundo os comerciantes esta semana a obra ficou a maior parte do tempo parada. As obras estão se arrastando trazendo muito prejuízo aos comerciantes que querem uma solução rápida para o problema.
O açougueiro João Modeste reclama ainda dos banheiros localizados no mercado. Segundo ele esta impossível de usá-los.
Fonte: Com informações do Portal Ara

Nenhum comentário:

Postar um comentário