sexta-feira, 18 de junho de 2010

São João de Rio do Prado terá Fala Mansa

São João de Rio do Prado terá Fala Mansa O município de Rio do Prado, localizado na micro região do Baixo Jequitinhonha mineiro, realizará entre os dias 22 a 24 de Junho uma das maiores Festas Juninas da região.
A Prefeitura municipal de Rio do Prado surpreendeu ao anunciar que a renomada banda de forró Fala Mansa abrirá os festejos no próximo 22 de Junho.


Nos outros dias, as bandas Baião Tropical(23/06) e Sandálha de Prata(24/06) animarão a tradicional festa da região.
A prefeitura de Rio do Prado espera receber mais de 20 mil pessoas durante os 04 dias do arraiá. Segundo os organizadores, será montado uma mega estrutura de palco, som na Praça de Evento, ao lado do Clube Social, saída para Felizburgo. A segurança será reforçada com o aumento do efetivo da Policia Militar.
Acesso a Rio do Prado
Para quem vem por Jequitinhonha, Joaíma, Felizburgo e Palmópolis o acesso é pelo novo asfalto do ProAcesso, 80 km de distância.


Já para quem vai de Almenara via Rubim enfrentará ainda 31 km de estrada de terra entre Rubim/ Rio do Prado. Apenas no trecho Almenara/Rubim, 38km, o acesso é pelo asfalto.

A distância de Almenara até Rio do Prado é de 69 km. Mesmo assim, o prefeito Avilmar Silva, o Vima, prometeu patrolar a estrada para receber os visitantes da região de Almenara.

Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário