quarta-feira, 14 de julho de 2010

Almenara: Maçonaria organiza festa beneficente

Almenara: Maçonaria organiza festa beneficente
1º Forró do Bode será realizado no dia 14 de agosto no Sesc Laces
A Loja Maçônica Torre de Vigia prepara a realização de uma das festas mais tradicionais realizadas em Minas e demais estados do Brasil. No dia 14 de agosto de 2010, a cidade de Almenara será palco de um mega show quando acontecerá no SESC Laces a famosa e esperada festa FORRÓ DO BODE, que será animada pela excelente atração musical e considerada revelação no circuito INTER TV, a Banda BAIÃO TROPICAL, da cidade de Montes Claros/MG.

A Loja Maçônica Torre de Vigia, fundada em Almenara há 55 anos, filiada ao Grande Oriente do estado de Minas Gerais e federada ao Grande Oriente do Brasil – GOB, sempre esteve presente nos grandes momentos da história do município, participando ativamente das conquistas dos almenarenses nos seus diversos segmentos, respaldada no trabalho de todos os seus membros, sendo simples ou ilustres maçons, porém todos sempre dedicados às causas sociais.

Aliada ao grande momento de interação, confraternização, diversão e lazer proporcionado pelo maravilhoso show musical, o evento também possui caráter beneficente, cujo objetivo é angariar recursos que serão destinados às causas sociais, através de doações às entidades de nossa cidade como, APRODEVAJ, Asilo Ascânio Imbassay e Pastoral da Criança.
O Evento
O evento, que será destinado a todo público de Almenara e cidades vizinhas, será um novo conceito em festa, onde todos confortavelmente poderão confraternizar entre amigos e família, curtir o show, divertir e dançar. Será realizado, no salão Minas Gerais do SESC Laces, e terá as opções de acesso através de mesas com quatro lugares e ingressos individuais.

O FORRÓ DO BODE será um grande acontecimento social em nossa cidade e visa proporcionar a todos um momento de encantamento, descontração e muita alegria embalado pela excelente performance da Banda BAIÃO TROPICAL.

A Loja Maçônica Torre de Vigia conta com a sua participação nesse momento marcante, harmonizado com um público especial e animado que, além de estar divertindo, confraternizando e praticando um nobre gesto de solidariedade humana, estará também receptivo à sua presença e atento às marcas das empresas parceiras.
Maiores informações
Os interessados em aquisição de mesas e ingressos favor entrar em contato pelos telefones:
3721-2835 / 3721-6611 / 3721-2817 / 8834-1001 / 9977-1419
Conheça um pouco da Banda Baião Tropical através do link: http://www.bandabaiaotropical.com.br/

Fonte: Loja Maçônica Torre de Vigia de Almenara e Diário do Jequi

Um comentário:

Hudson Da Rocha Pereira disse...

So existe pirata nessa merda de maçonaria, sou revoltado com as tuas atitudes podres...

Postar um comentário