sábado, 24 de julho de 2010

Almenara: PM prende vendedor de picolé e crack

Almenara: PM prende vendedor de picolé e crack
Ponto de venda era na porta de Escola Corina Ferraz de Brito Em Almenara, no Baixo Jequitinhonha, um homem foi preso suspeito de vender picolé e crack em porta de escola. No dia 21 de Julho, por volta das 08h39min, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Rua Carlyle Guimarães Cardoso, Bairro São Pedro. Percebeu a presença de um vendedor de picolé em atitude suspeita, contra o qual já existiam várias denúncias de que comercializava drogas em frente à Escola Estadual Corina Ferraz de Brito.
O vendedor de picolé de 45 anos, ao avistar a viatura PM, tentou fugir, retirando do bolso alguns objetos, colocando-os na boca e em seguida os engolindo.

Apesar dos esforços para empreender fuga, foi contido pelos policiais militares que, ao procederem busca pessoal no suspeito, encontraram duas pedras semelhantes a crack e uma cédula de vinte reais no bolso dele.

O vendedor de picolé confirmou ter engolido apenas uma pedra de crack, apesar das suspeitas dele ter engolido mais de uma.
Ele foi conduzido até a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos: um carrinho de picolé, duas pedras semelhantes ao crack, vinte reais e uma sacola contendo vários saquinhos.

A PM presume que os referidos saquinhos seriam para embalar as drogas para a comercialização.

O vendedor responderá pelo crime de comércio e fornecimento ilícito de substâncias entorpecentes e drogas afins, ou seja, tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 44º Batalhão de Policia Militar
Fotos: Henrique Santos, Sd PM e Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário