terça-feira, 6 de julho de 2010

Cruzeirinho e Democrata campeões da Copa Almenara de Futebol

Cruzeirinho e Democrata, campeões da Copa Almenara de Futebol Foto: Campeã da Categoria principal
Confira os principais lances dos jogos da final da Copa Almenara de Futebol de campo
Domingo, 4 de julho, a equipe do portal de notícias Diário do Jequi compareceu ao Estádio Municipal de Almenara Lisboão para prestigiar a final da Copa Municipal de futebol de campoAs equipes Cruzeirinho e Almenara foram as primeiras a entrar em campo disputando a final da categoria Master.
Cruzeirinho 2 x 1 Almenara
Primeiro Tempo
O primeiro gol foi marcado aos 10 minutos do primeiro tempo, o jogador Rô, camisa 20 do Cruzeirinho, recebeu cruzamento do camisa 11, Sormani, pela direita e chutou de primeira direto da marca do penalti para o gol.
Aos 28 minutos, num escanteio a favor do Cruzeirinho, o zagueiro do Almenara tentou tirar a bola e acertou um companheiro de equipe; Alex Araujo, Camisa 10 do Cruzeirinho, pegou o rebote e marcou o segundo gol para a sua equipe.
Segundo Tempo
O Almenara iniciou o segundo tempo substituindo Zé Botafogo, camisa 2, por Roberto Veloso, camisa 6.
Jefim, camisa 8 do Almenara, em uma cobrança de penalti diminuiu a vantagem do adversário ao acertar o ângulo esquerdo do arco defendido pelo goleiro Válter, camisa 12.
Em uma dividida de bola com o atacante, o goleiro Valter camisa 12 se machucou e foi substituído por Danilo camisa 1 do Cruzeirinho.
Aos 34 min. do segundo tempo o técnico Cibalena substituiu o camisa 7 Zé Dias por Bada camisa 17.
Roberto Veloso, camisa 6 do Almenara, perdeu um gol inacreditável e a chance do empate aos 42 minutos do segundo tempo.
Na categoria principal o show ficou por conta das equipes do Democrata e Treze Futebol Clube.
Democrata 3x2 Treze Futebol Clube
Primeiro tempo
Democrata abriu o placar para o Treze Futebol Clube, Gilmar desviou a bola chutada por Darli, facilitando a entrada e marcou o primeiro gol do jogo.
Gabriel camisa 19 do Democrata, cruzou bola da lateral direita para João Marcos camisa 11 que empatou o jogo.
Aos 27 minutos do primeiro tempo Alfredo camisa 5 do Democrata bateu na cara de Neto camisa 8 do Treze e foi expulso.Será que a maldição da Jabulani chegou à Copa Almenara? aos 32 minutos, Casin bateu falta da meia lua, a jabulani bate no travessão e saiu e aos 35 minutos Adauto chutou na trave.
João Marcos camisa 11 do Treze perdeu a chance de virar a partida ao receber um passe dentro da pequena área, chutou em cima do goleiro que agarrou a bola.
Aos 38 minutos o Técnico do Democrata, Zé da Cruz, fez a primeira substituição da partida, tirou Darli camisa 11 e colocou Adriano camisa 20.
Segundo Tempo
O goleiro do Treze, Alam, espalmou bola, Pablo camisa 9, chutou cruzado e desempatou o jogo para o Democrata.
Escanteio para o Treze, Zé Carlos camisa 17, fez a cobrança e Gilmar cabeceou para o fundo da rede empatando novamente a partida.
O técnico do Democrata, Zé da Cruz, fez a segunda substituição, tirou Marcelo Mendes, camisa 2, e colocou Paulo com a camisa 21.
Logo em seguida, o técnico do Treze, Djalma, fez a sua primeira substituição, tirou Zé Roberto, camisa 6, e colocou Vinicius, camisa 10.
O técnico do Democrata, Zé da Cruz, fez a terceira substituição, tirou Aurino camisa 8 e colocou Alexandre com a camisa 15.
Vinicius, camisa 10 do Treze, aos 36 minutos, após bela jogada, jogou a bola entre as pernas do zagueiro adversário e se jogou no chão em tentativa de forjar o penalti, recebendo, em consequência a advertência e o cartão amarelo pela encenação.
Alexandre, camisa 15 do Democrata, aos 37 minutos, cruzou a bola da direita para Pablo camisa 9, que marcou de cabeça seu segundo gol na partida, desempatando a partida, e em seguida é substituído pelo camisa 22 Leonardo.
O técnico do Treze, Djalma, fez mais duas substituições, tirou Gerson Neto, camisa 8, e colocou Jadson, camisa 14, tirou Cleiton, camisa 5 e colocou Giovani, camisa 15.
O árbitro da partida deu 4 minutos de acréscimo.
Zé da Cruz, técnico do Democrata, fez sua quarta substituição, aos 47 minutos, tirou Adauto camisa 10 e colocou João Carlos camisa 18.
O técnico do Treze, Djalma, fez mais uma substituição, tirou Zé Carlos, camisa 17, e colocou Fernando, camisa 50.
Aos 51 minutos, Adilio camisa 3, fez entrada violenta por baixo na linha de fundo do campo de defesa e foi expulso, deixando o Democrata com 2 jogadores a menos.
O juiz terminou a partida e o Democrata, com 2 jogadores a menos, sagrou-se campeão da Copa Almenara de Futebol de Campo.
Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário