sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rubim sediará 3ª etapa da Copa Super Cross

Rubim sediará 3ª etapa da Copa Super Cross
1ª Copa de Super Cross do Vale do Jequitinhonha
No próximo domingo, dia 4 de Julho, a partir das 10 horas, o município de Rubim, no Médio Jequitinhonha, a 42 km de Almenara, sediará a 3ª etapa da 1ª Copa de Super Cross do Vale do Jequitinhonha.

Na categoria iniciante o piloto Nena de Almenara depende de uma vitória e torcerá para o pequeno Igor, que lidera a competição, não ter uma boa colocação para que possa chegar ao primeiro lugar da copa na categoria iniciante.

Nathan, vencedor da 1ª etapa, tem a vantagem de correr em casa, mas o último resultado em Palmópolis não foi favorável. Largou em segundo lugar mas sofreu um acidente ao saltar na primeira mesa, seu pé escapou do pedal e ele não conseguiu uma posição que o classificasse para a próxima bateria.

A disputa na categoria Intermediária está mais acirrada. A diferença entre Pakito e Maurício, ambos de Almenara, é de apenas 4 pontos, quem vencer seguirá como líder da categoria. Já Aldo e Pablo estão empatados em 3º lugar com boas chances de liderar a categoria.

Rafael Goes é Líder absoluto da categoria Força Livre Nacional com 52 pontos. Kalango, segundo colocado, precisa de no mínimo duas vitórias consecutivas para chegar à liderança.
Na categoria Força Livre Importada, Rafael também é líder, mas sua vantagem é menor à frente do segundo colocado. Tom, que tem grandes chances de chegar à liderança se ganhar esta etapa.

Você que pratica motocross e quer participar basta comparecer ao local devidamente equipado com a sua moto e concorrer aos prêmios e quem sabe ser o campeão da 1ª Copa de Super Cross do Vale do Jequitinhonha.

Confira a Tabela completa clicando TabelaSuper Cross

Fonte: Diário do Jequi, de Almenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário