terça-feira, 24 de agosto de 2010

Concurso da Prefeitura de Virgem da Lapa é adiado

Concurso da Prefeitura de Virgem da Lapa é adiado Mapa do Vale - Virgem da Lapa
Prefeitura atribui o baixo número de canditados incritos às Festas de Agosto
As inscrições do concurso público da Prefeitura de Virgem da Lapa foram prorrogadas par ao período de 23 a 31 de Agosto.
A nota oficial diz o seguinte: "O Município de Virgem da Lapa-MG, torna público que a data das inscrições para o concurso público para provimento de cargos do Quadro de Pessoal do município, previsto inicialmente para começar no dia 12 de julho e o encerramento para 11 de agosto de2010, tendo em vista as festividades religiosas ocorridas nos dias 06 a 15 de agosto/2010, comprometeram as atividades de rotina da Prefeitura.
Com visíveis prejuízos para as inscrições de candidatos ao concurso público, cujo número de candidatos inscritos sugere que será insuficiente para o preenchimento das vagas existentes, com riscos de inviabilizar o dito concurso público e no intuito de atender com razoabilidade a demanda de pessoal existente, com suporte no item 7.5 do mencionado edital, determina a prorrogação das inscrições, que reiniciarão no dia 23 de agosto até o dia 31 do mesmo, com o dia 23 de agosto de 2010 para a inscrição dos hipossuficientes.
Os candidatos pré-inscritos via internet que não efetuaram o pagamento poderão fazê-lo com a retirada da 2ª via do boleto, através do site da empresa realizadora do Concurso Público.
O Novo Cronograma, Quadro II do Edital do Concurso está disponível no site da Empresa, anexo ao Edital do Concurso Público.
Os demais itens permanecem inalterados.
NOVA DATA DAS PROVAS - 19/09/2010
NOVO PERÍODO DE INSCRIÇÃO - 23/08/2010 a 31/08/2010
Período para requerimento de isenção da taxa de inscrição: 23/08/2010
Mais informaçoes no site da Organizadora do Concurso de Virgem da Lapa
Com informações do Blog Virgem da Lapa/Jequitinhonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário