segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Exposição Agropecuária de Almenara superou as expectativas

Exposição Agropecuária de Almenara superou as expectativas Após reassumir judicialmente o Parque de Exposições de Almenara, a diretoria da APLAM - Associação dos Pecuaristas e Lavradores do Município de Almenara realizou a 41ª Exposição Agropecuária de Almenara.
O presidente da APLAM, Marcos Moura, concedeu entrevista exclusiva ao Diário do Jequi: “Em primeiro lugar é importante dizer que conseguimos trazer de volta para a exposição de Almenara a tradição do gado de raça além de um grande número de equinos. Para você ter uma idéia houve mais de cinquenta inscrições para o concurso de marcha de cavalos”.
Todas as noites o parque recebeu os talentosos artistas locais entre eles: Aderlane, Renatinho Bochecha, Lucinho Cruz, Zé Pisca, Marcinho do Forró e a Banda Xamego do Brasil. Outros artistas completavam as noites: Netinho do Forró, Edu e Maraiao e a banda Fator RG7 foi a última a se apresentar no domingo.
Durante a Expô Regional de Almenara houve vários concursos, além dos tradicionais que julgavam a raça bovina e equina, o Terceiro Concurso Leiteiro promovido pela COOPLEAL – Cooperativa dos Produtores de Leite de Almenara, agitou os participantes e foi definido literalmente no último balde de leite. Este ano a vaca do Pecuarista Fábio Miranda foi a grande campeã.
Marcos Moura, Presidente da APLAM
Para finalizar, Marcos Moura agradeceu seus parceiros: “Enfim, a exposição foi um sucesso total.Valeu o esforço de todos os colaboradores: Ministério Público, Sistema Prisional, Policia Militar, SINRURAL, Prefeitura Municipal de Almenara, expositores, e quero também destacar o empenho dos diretores da APLAM que não mediram esforços para a realização deste grandioso evento .”
Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário