quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Jordânia: Dois traficantes são presos com crack e maconha

Jordânia: Dois traficantes são presos com crack e maconha No dia 03 de Agosto, por volta das 18h40min, na cidade de Jordânia, no Baixo Jequitinhonha, no nordeste de Minas, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que um veículo marca Fiat modelo pálio de cor preta estaria parado na estrada que liga Jordânia/MG ao município de Maiquinique/BA, com algumas pessoas suspeitas no interior.
Os policiais militares prenderam um homem de 33 anos que estava na direção do veículo e o passageiro de 18 anos.

Durante as buscas foi encontrada uma pedra de crack e um pequeno tablete de maconha. Ao serem questionados sobre o conteúdo e a procedência da droga encontrada no interior do veículo, alegaram que eles eram usuários de drogas e que tinha acabado de comprar a droga de um traficante de Jordânia.
Os policiais militares entraram em contato com o suposto traficante que alegou estar vendendo a droga para um colega, e que tinha mais drogas escondidas em uma casa na zona rural do município de Jordânia. Informou que seu colega comprava a droga na cidade de Almenara, também no Baixo Jequitinhonha.
Diante as informações, os policiais encontraram na residência do outro suposto traficante 47 pedras de carck e 27 buchas de maconha.

A droga, o veículo e o dinheiro que estava com os autores foram apreendidas e os envolvidos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da comarca de Jacinto/MG. Os autores foram autuados em flagrante, ficando a disposição da justiça.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 44º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário