sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SESC de Almenara realizou Copa de Futsal

SESC de Almenara realizou Copa de Futsal
O principal evento esportivo da região contou com mais de 600 atletas
A Copa tem o objetivo de incentivar a prática de esportes como meio de integração dos cidadãos na sociedade, objetivando ainda o resgate da auto-estima e a valorização do espírito de equipe, bem como a promoção da pacificação da sociedade através de torneios esportivos orientados.

O SESC/MG LACES ALMENARA realizou parceria com a Prefeitura Municipal, Polícia Militar e Caixa Econômica Federal para realizar a COPA SESC DE FUTSAL 2010.

Este evento que envolveu 19 municípios do Vale do Jequitinhonha numa disputa acirrada entre os principais times de cada cidade, nas categorias: Adulto Masculino, Adulto Feminino, Máster, Infanto, Infantil, Mirim e Pré-Mirim, totalizando 65 equipes participantes, cada uma delas composta de 10 jogadores, perfazendo um total de 650 atletas aproximadamente.

O evento, na sua abertura, contou com a presença das delegações das cidades participantes, autoridades locais e de uma boa parte da população Almenarense, entre crianças jovens e adultos, inclusive com a participação de famílias.

Os jogos foram realizados nas quadras do SESC e também no Ginásio Poliesportivo Dr. Cândido Mares Neto, com uma média de público de aproximadamente 1000 pessoas por dia.

O evento contou também com a participação da Rádio Almenara Stereo FM, com 02 locutores fazendo transmissões ao vivo, de resultados e entrevistas com os jogadores. Este é mais um evento que já faz parte do calendário esportivo da região e a cada edição se torna mais grandioso.

Fonte: Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário