quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dilma, a guerreira

Um comentário:

Téo Garrocho disse...

Sim Banu, a Dilma é uma guerreira. Só para relembrar e nunca mais esquecer, gostaria de dizer que sou filho de um ex-preso político que passou por 15 prisões da ditadura militar. Assim como Dilma,meu pai foi perseguido,preso, torturado barbaramente. "Quebraram ele todo". Crescemos vivendo num mundo de sequelas, perseguições e discriminações. Pessoalmente, segui os ideais e também um dia fui preso. Me levaram para uma sala e me deram socos e pontapés. Teve um tortuador que ainda me disse: "Porque você não chama aquele comunista que é seu pai Tim Garrocho e a corja de terroristas para te defender?". Confesso que as torturas físicas doeu, mas resistimos. Deus é justo e perfeito. Hoje, aos 56 anos de idade, vejo e sinto com alegria que valeu a pena sonhar e lutar por uma pátria mais justa, soberana e mais igualitária. Vamos sim meu companheiro Banu e povo humilde do Vale do Jequitinhonha, continuar a luta em prol do Brasil que sonhamos com DILMA Presidente em 31 de outubro de 2010. Relembro aqui o grande Martin Luther King que disse em "I have one dream": No processo de conquistar nosso legítimo direito, nós não devemos ser culpados de ações de injustiças. Não vamos satisfazer nossa sede de liberdade bebendo da xícara da amargura e do ódio. Nós sempre temos que conduzir nossa luta num alto nível de dignidade e disciplina". Vamos filhos da pátria, o dia de glória está chegando:DILMA PRESIDENTE. Um abraço fraterno do humilde amigo Téo Garrocho.

Postar um comentário