segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Jequitinhonha:Polícia apreende drogas e arma

Jequitinhonha:Denúncia leva PM a apreender drogas e arma
Revólver, crack e dinheiro do tráfico são encontrados
Na madrugada de ontem (17), na cidade de Jequitinhonha, no Baixo Jequitinhonha, no nordeste de Minas, a Polícia Militar apreendeu drogas e uma arma, após denúncia anônima.

Foi informado que na rua Moacir Figueiredo de Souza, 330, Bairro Alvorada, duas moças estavam comercializando drogas. Após a denúncia, a Policia Militar intensificou o patrulhamento nas imediações do local, perdurando por dois dias, e constatou que realmente havia ali uma movimentação suspeita.

Na madrugada de ontem, a presença de uma menina de 12 anos e outra de 13, com as mesmas características da denúncia, aguçou ainda mais a atenção dos policiais militares no momento que uma delas pegava um pote de creme enterrado em um monte de areia em frente ao endereço denunciado.

Abordadas as adolescentes, foram encontrados no interior do pote de creme 29 pedras de crack e a quantia de 30 reais em dinheiro obtidos a partir da venda de drogas. Questionadas acerca da origem da droga, as adolescentes declararam que a droga pertencia a um rapaz de 18 anos e que ele estava traficando para outra pessoa de 31 anos.

Diante as informações, a Polícia Militar iniciou um rastreamento para localizar o rapaz de 18 anos que havia dado as drogas para as adolescentes comercializarem.
Após alguns instantes, a PM localizou o rapaz em um bar com a quantia de 76 reais em dinheiro e dirigiram-se para a casa do outro envolvido para mais esclarecimentos. Ao chegar na residência do suspeito os policiais militares o encontraram na companhia de outras duas pessoas, sendo uma delas o traficante de 31 anos.
Ao efetuarem abordagem nos suspeitos, os policiais militares localizaram na cintura do acompanhante do traficante, de 35 anos, um revólver calibre 22 municiado com 7 cartuchos intactos e a quantia de 70 reais em dinheiro.

Os três envolvidos foram presos em flagrante delito, as adolescentes foram apreendidas juntamente com todo o material e mais 125 reais encontrado com o traficante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Jequitinhonha.

Com informações do Diário do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário