sábado, 6 de novembro de 2010

Almenara: Natal Solidário mobiliza sociedade

Almenara: Natal Solidário mobiliza empresas, órgãos públicos e cidadãos
7,5 mil famílias cadastradas para o receber donativos
Nete dia 05.10, sexta-feira, a comissão composta para a realização do Rede em Ação no Natal no Solidário de Almenara, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas, se reuniu na residência de Fabiany Ferraz, Prefeita Municipal.

Este evento faz parte da grande mobilização que vem ocorrendo, onde vários representantes de empresas e órgão públicos se prepuseram a realizar uma grande campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos para o Natal, em Almenara.

Na oportunidade, tanto a Prefeita Municipal quanto o Comandante do 44º BPM, Ten Cel Scheffer, enfatizaram a grandeza de um evento como esse ocorrer em Almenara e da necessidade de todos se engajarem nesse propósito.
Este evento foi transmitido, ao vivo, no programa raízes 104 do radialista Ultimo de Almeida da Rádio Almenara FM 104,7, sobre a programação do evento.

Foram entrevistados a Prefeita Fabiany Ferra, Wilmar Guimarães (Vice-Prefeito), Vanda (Assistente Social), Pastor Miranda (Presidente do Conselho de Pastores), Marinice Amorim (SEDESE), Delber Gobira (Diretor do SESC LACES Almenara) e Humberto Rodrigues (Presidente do ROTARY Almenara).

A meta da campanha é arrecadar alimentos e brinquedos para atender 7,5 mil famílias cadastradas pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Almenara. Praticamente toda a sociedade de Almenara está representada na comissão formada, o que dá representatividade e grandeza à campanha.

O Diário do Jequi também faz parte dessa rede e apóia incondicionalmente essa campanha. Fica aqui aberta o convite a todas as empresas e pessoas que ainda não estão participando dessa ação solidária.

Fonte: Diário do Jequi, com texto e fotos de Henrique Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário