segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novo Cruzeiro vence o Capivari e esquenta a final, em Capelinha

Copa Aranãs 2010
Novo Cruzeiro vence o Capivari e esquenta a final

Novo Cruzeiro, campeão de 2009, pode perder por um gol de diferença para ser campeão
O Capivari, de Capelinha, foi a Novo Cruzeiro, no Médio Jequitinhonha, precisando apenas de um empate e acabou derrotado pelo Novo Cruzeiro por 2 a 0, no Estádio do Puxa, na tarde deste domingo, dia 28.11.2010.

A grande decisão será no domingo, dia 05 de dezembro, às 16:30horas, no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, no nordeste de Minas.

Novo Cruzeiro, arrasador
O Novo Cruzeiro, atual campeão da copa, fez 10 jogos, venceu 8 e empatou 2 jogos, com o conterrâneo Juventus. Marcou 28 gols e sofreu 6 gols. É o único time invicto na Copa, tem o melhor ataque com 28 gols marcados e a defesa menos vazada com 6 gols sofridos. Tem o saldo de 22 gols e tem 100% de aproveitamento em jogos fora de casa.
É o melhor time da Copa Aranãs 2010, sem nenhuma dúvida.

Segundo o técnico Lobão, apenas o Novo Cruzeiro esteve em campo neste domingo e seus 25 jogadores estão prontos para lutar pelo título de bicampeão da Copa Aranãs FM de futebol, no próximo domingo, em Capelinha.

CAPIVARI, grande campanha
O Capivari, bicampeão da Copa Aranãs (2.000 e 2007) fez 11 jogos, venceu 6, empatou 1 e perdeu 4. Marcou 21 gols e sofreu 16. Tem o saldo de 5 gols.

DESTAQUES DA COPA
Após o encerramento da semifinal, a Copa Aranãs FM chegou a 46 partidas com 161 gols marcados.

O público total estimado presente nos Estádios é de 47.200 torcedores com média de 1.020 torcedores por partida.

O Novo Cruzeiro chegou à final como único time invicto: foram 10 jogos, oito vitórias e dois empates, além de ter o melhor ataque com 26 gols marcados e a defesa menos vazada com 6 gols sofridos.

Alexandre do Capivari é o artilheiro isolado da Copa com sete gols, seguido por Zé Afonso (Novo Cruzeiro) e Álisson (Cometa-Cap) com 6 gols.

Foram aplicados 266 cartões amarelos e 31 cartões vermelhos. Para o primeiro jogo da decisão, Novo Cruzeiro não contará com os jogadores Pablo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Eré e Rodrigo Sena (suspensos por expulsão).

TROFÉUS DA COPA
O Cometa de Capelinha receberá o Troféu “Lulu de Newton” como time mais disciplinado.

Dudu do Atalanta de Itamarandiba receberá o Troféu “Wilson Barbosa” como jogador revelação.

O Troféu “Toni de Quininha” para o melhor jogador da Copa está entre Peleleu e Mardônio de Novo Cruzeiro, Alexandre, Marinho, Paulo e Ferrugem do Capivari, Paulinho do Aranãs e Kleber Nascimento e Mauro Dias do Cometa de Água Boa.

O Troféu “Élio Meira” para o artilheiro está, por enquanto, com Alexandre do Capivari.

O Troféu “Lili Fernandes” para o goleiro menos vazado está, por enquanto, com Tiago de Novo Cruzeiro.

O Troféu “Sardinha Pimenta” para o melhor técnico está entre Lobão de Novo Cruzeiro e Cláudio Detetive do Capivari.

O Troféu “Orlando de Hilário” para o melhor trio de arbitragem será anunciado na próxima semana.

Com informações da Rádio Aranãs FM, de Capelinha, responsável pela organização do torneio regional de furtebol de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário