sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Traficantes de Sabará tentam vender drogas em Felisburgo

Traficantes de Sabará tentam vender drogas em Felisburgo Nesta segunda-feira (22.10), por volta das 14h35min, na cidade de Felisburgo/MG, no Baixo do Jequitinhonha, nordeste de Minas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que quatro indivíduos, advindos do município de Sabará, trouxeram drogas e estavam comercializando-as na cidade.

Munidos das informações, a Guarnição PM deslocou até a Avenida Brasil s/nº, Centro, encontrando quatro jovens em atitude suspeita, com as idades de 20 anos, 19 anos, 18 anos e um menor de 17 anos, e ao efetuar busca pessoal nos suspeitos, foram encontrados próximo a eles, dois tabletes de maconha, e com um dos autores a quantia de R$168,30.

Os jovens relataram que a droga encontrada no local da abordagem, pertencia a eles e era de uso próprio. A guarnição deslocou com os suspeitos até a residência onde estavam hospedados e com a autorização da proprietária do imóvel os militares adentraram à residência e efetuaram buscas, encontrando 270 gramas de maconha.

A droga encontrada já estava embalada em tabletes pequenos, prontos para a comercialização. Os autores foram presos e o adolescente apreendido juntamente com a droga, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Jequitinhonha, cidade vizinha.
Fonte: Diário do Jequi

Um comentário:

OS LEVITAS DE CRISTO disse...

essas foi uma das melhores coisas que a policia de felisburgo tem feito e nos moradores dessa cidade esperamos que eles possam estar cada dia ajudando a população e mantendo a cidade sempre segura

Postar um comentário