domingo, 14 de novembro de 2010

Tráfico de drogas sofre duro golpe no Baixo Jequitinhonha

Polícia Civil quebra esquema do tráfico de drogas no Baixo Jequitinhonha
Operação Vigilância no Vale mobilizou 120 policiais, 20 viaturas, prendendo 30 pessoas, motos e carros Equipe de Delegados da Polícia Civil
Mesmo afastado temporáriamente do portal de noticiais Diário do Jequi, peço licença aos internautas, porque eu não poderia deixar de publicar que, na semana passada, a Delegacia Regional de Policia Civil de Almenara realizou a maior operação contra o tráfico entorpecente na história do Vale do Jequitinhonha . Sede da Polícia Cvil de Almenara
A operação contou com 120 Policiais Civis vindos de Belo Horizonte, Teófilo Otoni, Jequitinhonha, Jacinto, Pedra Azul, Rubim e de outras delegacias.Para auxiliar o trabalho da Policia Civil foram utilizadas mais de 20 viaturas caracterizadas.
Segundo o Delegado Jorge Luiz Cândido, coordenador da Operação Vigilância do Vale , a Polícia Civil realizou mais de trinta mandados de apreensão e busca em 25 residências, resultando na prisão de mais de trinta pessoas. “Acreditamos que demos um duro golpe no tráfico de drogas no Baixo Jequitinhonha,” disse o Delegado Jorge Luiz.
Equipe feminina da Polícia Civil, de Almenara
Quero aproveitar o espaço para parabenizar o trabalho de investigação da Polícia Civil que há meses estava monitorando, dentro da lei, os envolvidos. E depois, parabenizar também o empenho e dedicação natural que cada Policial Civil envolvido demonstrou durante a operação.
Polícia Civil de Pedra Azul
Texto e fotos de Léo Rocha, publicados no Diário do Jequi, de Almenara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário