sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Araçuaí: Quinto Trilhão reúne motoqueiros da região

Araçuaí: Quinto Trilhão reúne motoqueiros da região
O Quinto Trilhão dos Motoqueiros de Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas, foi realizado no último sábado, dia 15 de janeiro.
O evento atraiu pessoas de várias cidades da região que apreciam os esportes radicais.
Integração, adrenalina e muita disposição foram as marcas do evento.
A largada teve início na AABB por volta das 10 horas da manhã.

Antes de iniciar o trilhão, avisos, oração do Pai Nosso e muita expectativa.

Os motoqueiros percorreram as principais ruas da cidade.
O barulho e a quantidade de motos chamaram a atenção dos moradores. Os trilheiros seguiram todas as recomendações de segurança, sendo acompanhados pelas Polícias militar e civil. O percurso teve inicio próximo à caixa d’água, passando pela estrada que dá acesso a Caraí e percorrendo chapadas e estradas vicinais.
O evento foi organizado pela equipe K-iau Trilhas.

O contato com a natureza, os desafios impostos pelo percurso, o amor e a aventura são ingredientes fundamentais para as pessoas que praticam este esporte.
A lama fez parte do percurso e proporcionou momentos ainda mais radicais. As motos deslizaram sobre a lama e o barulho do motor foi ainda mais forte.

Alguns trilheiros, durante o percurso, também, participaram do veloterra, prova na qual é premiado o motoqueiro que faz o percurso no menor tempo.
Depois de muita aventura, o trilhão teve fim por volta das 15 horas com a realização de um churrasco de confraternização.

Fonte: Texto e fotos da TV ARAÇUAÍ, com o repórter André Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário