sábado, 8 de janeiro de 2011

Copinha: Cruzeiro e Atlético vencem na 2ª rodada

Copinha São Paulo
Raposinha e Galinho vencem na 2ª rodada
Cruzeiro precisa de um empate para se classificar

O Cruzeiro venceu o Iape-MA, por 3 a 2, nesta sexta-feira, 07.01,

e precisa de apenas um empate para passar à segunda fase da Copa São Paulo de juniores. Sebá, Fabrício e Léo fizeram os gols celestes. Jorge e Luís Henrique descontaram para a equipe do Maranhão. A última partida da primeira fase vai ser contra o União São João, na segunda-feira, às 19h.

Agora o Cruzeiro tem seis pontos, pois venceu as duas partidas disputadas, contra três pontos de União Barbarense e União São João. Para não cair na primeira fase, o Cruzeiro precisa pelo menos do empate. Uma derrota, neste caso com uma combinação de resultados, também pode colocar a Raposa entre os 32 finalistas da Copa São Paulo.

Galinho goleia e ainda respira
O Atlético apagou a má impressão da estreia na Copa São Paulo e venceu o Pantanal por 7 a 1, gols de Roger, Vitor (2), Tony, Leleu, Fernando Vianna e Álvaro. O jogo foi nesta sexta-feira, dia 07.01. Denílson descontou para o rival. Com o resultado o Galinho assume o segundo lugar do Grupo I, com três pontos, mas quatro gols de saldo. Ele havia perdido o primeiro jogo por 3 x 1 par ao Criciúma-SC.
O líder é o Criciúma, que depois de vencer o Galinho na abertura da competição, empatou em 4 a 4 com o América-SP.

Com três pontos e quatro gols de saldo, o Galo precisa vencer o América-SP na segunda-feira e torcer por um tropeço do Criciúma, que enfrenta o Pantanal, para terminar em primeiro lugar no Grupo I. Caso o time de Santa Catarina vença, o Galinho pode entrar na segunda fase desde que seja um dos melhores segundo colocados. Para isso, uma vitória com bom saldo de gols pode ajudar.



Com informações do Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário