segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cruzeiro e Atlético vencem na estréia do Mineiro

Cruzeiro e Atlético vencem na estréia do Mineiro
América de Teófilo Otoni estréia hoje em Valadares

Diego Renan comemora gol marcado contra a Caldense

O Cruzeiro venceu a Caldense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por 3 x 0, neste domingo, 30.01, na estréia do Campeonato Mineiro de 2011. Welington Paulista, de pênalti, Dudu e Diego Renan marcaram para o Cruzeiro.

O Cruzeiro só marcou no segundo tempo. Aos 19 minutos, Thiago Ribeiro invadiu a área e foi ao chão. O árbitro Cleisson Veloso Pereira marcou pênalti e Wellington Paulista não perdoou: 1 a 0 para o Cruzeiro. Diego Renan fez 2 x 0, aos 22 minutos.

O garoto Dudu, que tinha acabado de entrar, no final do jogo, aproveitou rebote de Glaysson para o meio da área e bateu consciente, chegando de trás: 3 a 0 para o Cruzeiro.

Na próxima rodada, o time celeste vai encarar o Villa Nova, em Nova Lima, no domingo. A Caldense receberá o América, em Poços de Caldas, já na quarta-feira.

O Atlético Mineiro também venceu na estréia do Mineiro deste ano. A vitória foi de virada sobre o Funorte, no Estádio Cassimiro de Abreu, em Montes Claros. O Funorte abriu o placar com Stanley, aos 29 do primeiro tempo. O Atlético empatou com Magno Alves, ao 8 minutos do segundo tempo e virou com Diego Tardeli, de pênalti, aos 34 minutos. A penalidade máxima foi muito contestada pelos jogadores montesclarenses.

Na segunda rodada do Campeonato Mineiro, O Atlético terá como adversário o Tupi, de Juiz de Fora, no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida está marcada para, às 17 horas.

O América de Teófilo Otoni quer fazer bonito no Campeonato Mineiro de 2011. Não quer saber de lutar apenas para não ser rebaixado. Quer ficar entre os quatro finalistas do torneio.

O técnico Gilmar Francisco está muito otimista. Ele estréia hoje, contra seu ex-time, o Democrata de Governador Valadares, no leste de Minas. O jogo será às 20:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário