quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quem fez ENEM pode estudar na FEDERAL

Atenção, Estudantes que fizeram o ENEM!
Façam um curso público, gratuito e de de boa qualidade!
Instituto Federal do Norte de Minas abre vagas pelo SISU

As oportunidades são para 13 cursos de graduação nas cidades de Januária e Salinas e os candidatos devem ter feito a última edição do Enem

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) oferta vagas para o primeiro semestre de 2011 em treze cursos de gradução das unidade de Januária e Salinas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC).


Os interessados devem inscrever-se no período de 16 a 18 de janeiro, pelo portal do MEC (www.mec.gov.br).

A inscrição pode ser feita das 6h às 23h59 de cada dia previsto.

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do Sisu é feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2010. Portanto, quem não tiver participado dessa edição do Enem não poderá pleitear as vagas.

O IFNMG vai disponibilizar vagas para os cursos de graduação em Administração, Agronomia, Biologia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Física e Matemática, no Campus Januária; Biologia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Física, Matemática, Medicina Veterinária e Química, no Campus Salinas.

Os candidatos interessados em concorrer a essas vagas deverão verificar as informações constantes do Termo de Participação do IFNMG no Sisu, publicado no portal do Instituto(
www.ifnmg.edu.br).

Além do número de vagas ofertadas, o termo contém pesos e notas mínimas estabelecidos pelo IFNMG para cada uma das provas do Enem, além dos documentos necessários para a realização da matrícula dos candidatos selecionados.

A portaria e os editais que regulam a inscrição no Sisu também estão disponíveis no
www.ifnmg.edu.br .

Juliana Paiva

Assessoria de Comunicação do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) / Reitoria

(38) 3201-3092 / (38) 8801-4529 ou
comunicacao@ifnmg.edu.br

Um comentário:

JORNAL A CIDADE- CAPELINHA disse...

Boa Noite amigo

Sou de Capelinha MG, Diretor do Jornal A Cidade e gostaria de estreitar laços com voce e com seu blog, para isso, gostaria que voce visitasse o Blog do Jornal.
www.jornalacidadecapelinha.blogspot.com


E se puder mande um e-mail para
jornal.acidade@blogspot.com

Abraços,

Hélio Silva
Jornal A Cidade
Capelinha - MG

Postar um comentário