quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lelivéldia fica 7 dias sem telefone, Cadê a OI?

Lelivéldia fica 7 dias sem telefone
Cadê o direito do consumidor, ô OI?
A OI é uma das companhias telefônicas que mais acumula reclamação devido aos seus péssimos serviços, principalmente em regiões como a do Vale do Jequitinhonha, que não tem PROCON, local de reclamção dos consumidores.

A ANATEL - Agência Nacional das Telecomunicações faz vista grossa, controlada por agentes ligados à empresa.

Dessa vez, quem bota a boca no trombone é a comunidade de Lelivéldia, distrito de Berilo, no Médio Jequitinhonha. Há mais de uma semana os moradores não conseguem receber ou fazer ligações telefônicas.

É mais um desrespeito à população por parte da OI que enriquece a família Jereissati, desde a privatização fraudulenta no governo FHC.

Quem quiser ajudar as pessoas de Lelivéldia, ligue para a ANATEL ou passe um email, denunciando esse pouco caso com uma pequena comunidade do Vale.
Por falar em telefone, cadê a cobertura de celular nos distritos e povoados?

Mais uma: fora com a taxa básica da telefonia fixa. É um roubo pagar por serviços não prestados. Participe da campanha contra essa extorsão ao povo brasileiro.
Os 135 assinantes de linhas telefônicas fixas de Lelivéldia terão desconto de 25% ou mais nas contas de janeiro/fevereiro devido à paralisação dos serviços por mais de 7 dias?
Duvi-de-ó-dó.
A taxa básica de R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial) será cobrada normalmente?
Participe da campanha contra a taxa básica do telefone fixo.

Ligue 0800-619619 .

Quando a secretária eletrônica atender, então digite: 1 (um), 1 (um), 1 (um) .

Saiba mais informações clicando aqui


campanha-contra-taxa-basica-do-telefone

Um comentário:

Unknown disse...

Não existe Procon mas existe a Promotoria de Defesa do Consumidor, localizada na Promotoria única da Comarca de MInas Novas. Se não chega as informações não há como se tomar as providências cabíveis. Divulgue em seu blog, fazendo favor.
Um abraço

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