quarta-feira, 23 de março de 2011

Araçuaí: Ação entre Polícias e Ministério Público apreende produtos piratas e drogas

Araçuaí: Ação entre Polícias e Ministério Público apreende produtos piratas e drogas
Numa ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar e o Ministério Público foi apreendida uma grande quantidade de produtos piratas no Mercado Municipal de Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas.

A ação foi realizada na última terça feira com o intuito de acabar com o comércio de produtos piratas. Durante a operação, a polícia apreendeu cerca de 5 mil cd´s e dvd´s, contendo filmes e músicas pirateados. A maioria dos produtos foi abandonado pelos vendedores não tendo como saber de quem pertenciam. Eles alegaram que vivem deste oficio. A polícia conseguiu identificar e prender em flagrante somente um camelô, Rômulo de Jesus Jardim, com uma bolsa contendo 305 dvd´s e 111 cd´s diversos. A polícia conseguiu efetuar a prisão de mais três pessoas envolvidas no trafico de drogas em Araçuaí. O primeiro deles foi o menor DPRS de 17 anos, autuado durante as festividades de carnaval.

Na última terça feira, foi a vez de Cleberson Vieira Chaves, preso em frente ao portão da Escola Estadual Leopoldo Pereira. Segundo a policia foi encontrado com Cleberson 05 papelotes de cocaína e, também, uma motocicleta.
Na tarde da última quarta feira, foi preso Carlos Henrique da Silva Andrade, que estava sendo investigado desde dezembro. Foi encontrado com ele 17 pedras de crack e uma nota de cinqüenta reais.

Segundo o tenente Gilamárcio Rocha há uma integração entre as polícias civil e militar no sentido de acabar com trafico de drogas em Araçuaí.

Fonte: TV ARAÇUAÍ, com o repórter André Sá

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a notícia!
Ainda há tempo de combater o uso de drogas em Araçuaí.

Postar um comentário