quarta-feira, 23 de março de 2011

Capelinha e Minas Novas: Conselheiros Tutelares passarão por capacitação

Capelinha e Minas Novas: Conselheiros Tutelares passarão por capacitação A Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, com apoio das Prefeituras das Comarcas de Capelinha e Minas Novas, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, promovem nos dias 17 e 18 de março a capacitação dos Conselheiros Tutelares e membros dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente instalados nos municípios que compõe as Comarcas de Capelinha e Itamarandiba.

Nos dias 23 e 24 de março, será em Minas Novas com os representantes dos municípios das Comarcas de Minas Novas e Turmalina.

Já estão confirmadas as presenças de Conselheiros Tutelares, Conselho de Direitos da Criança e Adolescente, Psicólogos e Assistentes Sociais dos municípios , além dos palestrantes:

Dra. Paola Domingues Botelho Reis de Nazareth - Promotora de Justiça e Coordenadora Regional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.
Roselma Souza Souto - Assistente Social do Ministério Público de Minas Gerais.
Márcia Helena Cunha - Pedagoga do Ministério Público de Minas Gerais.

O momento será oportuno para a discursão acerca da importância das redes sociais de proteção à criança e ao adolescente e contribuirá para que os atores aperfeiçoem suas práticas, por meio de troca de experiências e suporte técnico/prático acerca das questões mais complexas atinentes à temática infanto-juvenil.

Com informações do Aldair Gomes do Capelinha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário