segunda-feira, 14 de março de 2011

Polícia divulga balanço de violência no Carnaval

Polícia divulga balanço de violência no Carnaval
Acidentes com automóvel e moto fazem duas vítimas fatais, em Araçuaí
As cidades de Araçuaí, Coronel Murta e Itinga realizaram as festividades de carnaval. Durante os quatro dias de folia, alguns pessoas costumam exceder na bebida e as ocorrências policiais aumentam. Apesar da festa, a policia militar não registrou ocorrências graves durante o carnaval. O receio da Policia Militar era o aumento no número de furtos na cidade, uma vez que muitas pessoas viajam durante o carnaval. Para evitar os furtos, as rondas foram reforçadas nos bairros através de motos e veículos.

Em relação ao trânsito a Policia Rodoviária registrou cinco acidentes, sendo dois com vítimas fatais.

O acidente ocorrido, na BR 367, na altura do km 258 no último dia 4, por volta das nove horas da noite, comoveu a cidade. Segundo testemunhas o condutor Milton Costa Barbosa que transitava no sentido Coronel Murta á Araçuaí parou numa curva e desceu deslocando-se para a traseira do veiculo quando foi colhido por um Fiat Uno Fiorino e imprensado na traseira do veiculo tendo morte instantânea.

O outro acidente ocorreu na madrugada do dia 08 de março, na estrada que liga Araçuaí a Francisco Badaró, na altura do km 06, próximo ao antigo lixão.
A causa do acidente foi um animal solto na pista. A motocicleta Honda XR 200 cor roxa bateu numa vaca. A vítima Carlos Dutra Cardoso, de 29 anos, ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A causa do acidente traz à tona um antigo problema na região que persiste em existir: a presença de animais soltos nas rodovias. Este fato já causou inúmeras mortes.

Repórter: André Sá, da TV ARAÇUAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário