quinta-feira, 17 de março de 2011

Turmalina: Campeonato de Bairros 2011 começa em abril

Turmalina: Campeonato de Bairros 2011 começa em abrilO Secretário Municipal de Esportes, Volber Maciel, disse que a Secretaria estará totalmente voltada para a realização da edição 2011 do Campeonato de Bairros, que terá início a partir de abril.

O campeonato que acontece anualmente em Turmalina é o único evento regional que reúne público em um estádio, todos os finais de semana, durante 03 meses do ano.
“O campeonato está previsto para começar no mês de abril e a Secretaria, juntamente com a Liga de Esportes e com o G10, vai trabalhar para realizar o m
elhor campeonato de todos os tempos”, assegura o secretário.

FOTO: Novo banheiro feminino já está em construção, na área próxima à entrada principal do estádio.

Como mostra a foto acima, a prefeitura já começou inclusive a trabalhar na melhora da infra-estrutura do estádio para receber os milhares de torcedores que passam pelo Estádio Pedro Jaques Lopes (O Didizão), durante essa competição que dura 90 dias.
Esse é o período que a bola rola em campo, mas as negociações em torno das contratações de jogadores e integrantes das comissões técnicas já começaram.

MUDANÇAS NO COMANDO DO CAMPO FUTEBOL CLUBE
Jonas Lopes de Souza é o novo presidente do laranjão. O empresário (leia-se Casa do Produtor) assumiu o comando da equipe após uma fraca campanha apresentada pelo clube no ano passado.


O Campo que venceu a edição 2008 do Campeonato de Bairros sempre foi considerado um dos 04 grandes clubes que disputam a competição entre os bairros. Mas, no ano passado o Campo apresentou uma campanha totalmente inferior a dos outros anos.

Segundo o novo presidente o clube também estréia um novo técnico. “Agora o “Sistema” será o nosso novo técnico. Já fizemos uma reunião com ele e ficou tudo acertado. Ele disse que vai lutar para manter o seu histórico: sempre se classificar entre os 4 primeiros do campeonato. Foi assim com todas as equipes que estiveram sob o seu comando”, relata o novo presidente do Campo.


Texto e fotos de Ailton Santanna, do Jornal A cidade, de Turmalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário