segunda-feira, 25 de abril de 2011

ATLÉTICO VENCE O AMÉRICA POR 3 A 1

ATLÉTICO VENCE O AMÉRICA POR 3 A 1
Está pintando uma final entre Galo e Raposa
O Atlético venceu o América Mineiro, por 3 a 1, neste domingo, dia 24 de abril, na primeira partida da fase semifinal do Campeonato Mineiro. Com esse resultado, o Galo ampliou a vantagem para obter a vaga à final da competição estadual.
A partida ocorreu na tarde deste domingo no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O América saiu na frente com gol de Gabriel, aos 22 minutos do primeiro tempo. O Atlético empatou com Patrick, aos 46 minutos, ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, o galo voltou com mais determinação em busca do segundo gol. E isso aconteceu através de Neto Berola, que virou o placar, e Serginho que fez 3 a 1 em favor da equipe atleticana.
Com essa vitória, o Atlético poderá perder por até dois gols de diferença na próxima partida, sábado, dia 30 de abril, às 18h30, no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
A outra semifinal é entre Cruzeiro e América de Teófilo Otoni. No sábado, 23.04, o Cruzeiro venceu por 8 a 1 e poderá confirmar a classificação no jogo contra o próprio América-TO, no domingo, dia 1 de maio, às 16h, em Sete Lagoas.
Assim, o Campeonato Mineiro caminha para uma final entre Cruzeiro x Atlètico.

Campeonato Paulista
As semi-finais do campeonato paulista de futebol foram definidas neste final de semana. Todos os times grandes venceram seus adversários.
Ficaram assim definidos os jogos das semi-finasis:
Santos x São Paulo
Corinthians x Palmeiras
Os jogos serão no próximo final de semana. Os vencedores destas partidas irão a final. Se houve empate haverá disputa nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário