quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fábio diz que foco do Cruzeiro é todo na Libertadores

Fábio diz que foco do Cruzeiro é todo na Libertadores
Cruzeiro enfrenta Once Caldas, hoje, pela Libertadores

Um dos líderes do time atual do Cruzeiro e um dos principais ídolos da história do Melhor Clube Brasileiro do Século XX, o goleiro Fábio comenta que a equipe mineira está totalmente concentrada e focada no confronto de hoje, quarta-feira, 27.04, contra o Once Caldas, na Colômbia, pela Copa Santander Libertadores.

O atleta espera que a Raposa, como aconteceu no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro BMG, também possa começar com um bom resultado e comprovar diante da equipe colombiana porque foi o melhor time da primeira fase da competição.

“Goleada importante (8 x 1 sobre o América-TO), mas pelo bom rendimento da equipe em toda a partida. O time respeitou, não desanimou e isso fez com que a equipe criasse boas jogadas”, observou o arqueiro.

“Agora é pensar só na Libertadores, que é um jogo diferente, decisivo. Temos que mostrar porque terminamos na primeira colocação, porque tivemos a melhor campanha na fase anterior, mas começamos do zero novamente, como fizemos no Mineiro”, finalizou.

Do Cruzeiro.org, o site da torcida cruzeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário