sexta-feira, 29 de abril de 2011

Itamarandiba:Encenação da paixão e morte de Cristo

Itamarandiba: Encenação da paixão e morte de Cristo ................................................................................
A Cia Teatral Santa Isabel de Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, pelo 12º ano consecutivo, realizou a tradicional Encenação da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.
................................................................................
Com um elenco de mais de 90 artistas populares que emocionaram a um público de aproximadamente 5 mil pessoas. ...............................................................................
Teve o apoio do Pároco Padre Ricardo César, Padre Felician, Benedito e Wstane. Sob coordenação de Gil Alves, em mais um ano, conseguiu-se contar a toda a Itamarandiba a mais bela história da humanidade.
................................................................................
O que enche todos de orgulho é saber que mais de 12 cidades tem a Encenação de Itamrandiba como inspiração para a sexta-=feira da Paixão.
.................................................................................
Os organizadores agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Itamarandiba, na pessoa de seu secretário Adão Domingos, e a artista mineira Cibele Maciel que esteve presente ao espetáculo.
Texto de Gil Alves, de Itamarandiba

Um comentário:

wenderson disse...

eu participo da encenaçao todo ano eu sou ladrao na encenaçao e muito bom
ass:wenderson bhayan

Postar um comentário