domingo, 17 de abril de 2011

Senador Aécio tem carteira de habilitação apreendida na Operação Lei Seca

Senador Aécio tem carteira de habilitação apreendida na Operação Lei Seca Ele dirigia bêbado? Nosso ex-governador deixa cair a máscara O ex-governador do estado de Minas Gerais e atual senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a sua carteira de habilitação apreendida na blitz da Operação Lei Seca, na madrugada de hoje, no Rio. A operação estava sendo realizada na esquina das ruas Bartolomeu Mitre e San Martin, onde tem boates, restaurantes e bares famosos da cidade. ***************************************************************************** O senador tucano dirigia uma Land Rover e foi parado por volta das 3h no Leblon,bairro de classe média alta da zona sul Carioca. Aécio reside no Rio de Janeiro e não quis fazer o teste do bafômetro. Ele voltava para sua residência no Jardim de Alah (zona sul) da cidade do Rio de Janeiro depois de um encontro com amigos num restaurante do Leblon. ****************************************************************************** Ele se negou a soprar o canudinho do etilometro. A carteira de habilitação de Aécio estava vencida e seu documento foi apreendido. Ele levou uma multa de R$957,70. O político foi liberado depois que um amigo apareceu para levar seu carro. A assessoria do senador disse que Aécio não sabia que sua carteira de habilitação estava vencida e que ele não costuma andar com motorista. ******************************************************************************* Imprensa marron e de puxa-sacos Não obstante, é visível a blindagem de Aécio Neves por parte da dita imprensa. A página da Uol colocou uma chamada bem pequena, no meio do site, para informar o ocorrido com Aécio Neves para logo depois retirar a matéria. O editor deve ter recebido algum telefonema... ******************************************************************************* O Estadão trilhou o mesmo caminho.Pior: noticiou que Aécio Neves estava sem sinais de embriaguez e pela Lei quem se nega assume que está bêbado. A Veja silenciou sobre o assunto. A Época, idem. Vamos aguardar a denúncia fantástica que o Fantástico apresenta hoje.E amanhã esperar o Jornal Nacional.

O jornal Estado de Minas, a Rádio Itatiaia, a Rádio Inconfidência, os outros jornais Hoje em Dia e O Tempo... o que que publicarão sobre este fato?

De certo, nada. O Imperador de Minas Gerais e playboy das noites cariocas continua blindado, protegido pela grande imprensa do falso território da liberdade, nossa Minas Gerais. A máscara do ex-governador e atual senador vem caindo. Quem viver, verá muito mais. ******************************************************************************** Do Blog do Alberto Bouchardet, do norte de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário